Na última quarta-feira (11), a ex-BBB Natália Deodato contou, nas redes sociais, sobre o casamento que viveu antes do reality. Ela revelou que o ex-marido não a apoiava e, inclusive, disse que a designer de unhas não deveria entrar no reality.
LEIA MAIS
- Natália Deodato pontua falta de representatividade de Jade Picon em novela
- Ex-BBB Natália afirma que quer ser atriz: “Vou me dedicar à carreira”
- BBB22: Natália coloca ponto final nos rumores com Eliezer
Na conversa, ela iniciou relatando que já tentou carreira de modelo: “Eu gosto de falar da superação e o que eu agrego com isso na minha vida. E assim, eu pensava: ‘Cara, pela minha situação, eu nunca vou conseguir realizar o meu sonho’. O que eu posso fazer para alcançar o meu sonho?’”.
Ela ainda revelou que arrumou seus primeiros trabalhos escondida da mãe: “Com 14 anos, eu sai escondido da minha mãe. Eu falava que ia para escola, colocava um vestido ‘tubinho’ preto na bolsa, um salto e ia nas agências de BH procurando uma oportunidade”.
Em seguida, Natália também falou sobre seu casamento e revelou que o ex não queria que ela entrasse no BBB. Vale lembrar que a ex-sister se casou ainda na adolescência, quando tinha 15 anos.
LEIA MAIS
- Natália sobre paqueras pós-BBB22: “Tenho medo de todo mundo”
- Após rumores de gravidez no BBB22, Natália faz revelação
“O BBB pode ser a minha oportunidade (…) Eu lembro como se fosse ontem, eu estava casada na época. Eu virei para o meu ex-marido e falei assim: ‘E aí, o que você acha de eu entrar no BBB?’”, relembra ela. A resposta dele foi: “Não, não acho legal”.