banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@natalia.deodato
in ,

Após rumores de gravidez no BBB22, Natália faz revelação

A ex-sister afirmou que ficou preocupada com as brincadeiras e resolveu fazer um teste para tirar a história a limpo

A ex-BBB Natália Deodato teve sua trajetória, no BBB22, marcada por relacionamentos, conflitos, jogo e um rumor: uma suposta gravidez. Ela teve relações sexuais com Eliezer, seu affair, na casa. Por isso, muitos espectadores começaram a suspeitar que a ex-sister poderia estar grávida. Nesta quinta-feira (05), a designer de unhas disse que ficou preocupada com os boatos e até fez um teste de gravidez para tirar a história a limpo.

(Foto: Instagram @natalia.deodato)

LEIA MAIS: 

“Vocês falaram tanto que eu até fiz um teste”, inicia a ex-BBB, que em seguida afirma:

“Deu negativo! Graças a Deus.”

Vale lembrar que os boatos surgiram após a ex-sister passar mal e se sentir enjoada depois de ter relações sexuais com Eliezer. Fora da casa, a mineira já havia reagido aos rumores:

“Eu vi que especularam que eu teria ido no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: ‘Gente, mas de onde saiu isso?, que horas eu fui fazer isso?’. Então foi muito engraçado para mim, eu levei na esportiva, disse ela no “Mais Você”.

LEIA MAIS: 

Em seguida, Natália revelou que ficava enjoada porque bebia muito nas festas, nada tinha ver com uma gravidez.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Mas já? Participante prepara ‘plano’ para sair do “Power Couple”

Jam.gg: Plataforma gratuita de games retrô é oficialmente lançada