banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@daniellenhardt
in ,

Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre ataques de haters: “Tenho traumas”

O modelo explica que por isso evita compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais

Daniel Lenhardt, que participou do BBB20, fez um desabafo, nas redes sociais, na última segunda-feira (09). Ele falou sobre os ataques de ódio que já recebeu na web e revelou: “Ainda tenho muitos traumas e medos”.

(Foto: Twitter @daniellenhardt_)

LEIA MAIS

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, inicia ele.

Em seguida, Daniel explica que por isso não compartilha muitos momentos de sua vida pessoal: “Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento”.

LEIA MAIS: 

“Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, finalizou o ex-BBB, que, em março, anunciou o namoro com o modelo Marcus Lobo.

Conheça Marcus Lobo, namorado de Daniel Lenhardt (BBB20)

Daniel Lenhardt, que ganhou fama no Brasil após participar da 20ª edição do BBB, surpreendeu ao assumir publicamente que está se relacionando com um outro rapaz. Na época do programa da TV Globo, ele viveu um affair com a médica Marcela McGowan. Você lembra?

O ex-brother revelou seu namoro através de fotos no Twitter: “Meu coração se apaixonou”, escreveu ele na legenda.

 Daniel engatou um romance com o também modelo Marcus Lobos, que, apesar de estar no México, é natural de Minas Gerais. Ambos se seguem nas redes sociais e já trocaram comentários carinhosos.

“Agora posso comentar: lindo e gostoso”, escreveu o ex-BBB na recente postagem do amado.

(Foto: Instagram @marcuslobos)

Após publicar a foto, Daniel respondeu algumas perguntas em seu Instagram Stories. Questionado sobre sua sexualidade, ele declarou ser bissexual “até morrer”. Além disso, disse se viveria um relacionamento sério com outro homem: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza”.

De quebra, fez uma análise sobre o que mudou em sua vida desde que entrou no BBB20:

“Muita coisa. Vejo outra vida, outra pessoa, porém com os mesmos princípios. É muito louco, na verdade”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Exclusivo João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum

Exclusivo: João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum

Laís Caldas comenta processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela”