banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @douglassilva
in ,

Douglas Silva revela se participa de grupo dos ex-BBBs

O ator demonstrou surpresa com o assunto e disse que irá conferir com sua produção

Durante a trajetória no BBB22, de maneira geral, Douglas Silva teve uma boa convivência com os participantes do reality show. Além de tudo, “o que acontece no jogo, fica no jogo”, como diz a maioria. Mas, afinal, como estão as amizades do lado de fora da casa? Parece que, como nas edições anteriores, não existe sequer um grupo de WhatsApp — ou o ator não foi convidado. Eita!

Emocionante! No Domingão com Huck, Douglas e PA reencontram a família

Foto: Globo/João Cota

LEIA MAIS:

Ao “Papo de Segunda”, do GNT, Douglas Silva comentou o assunto com bom humor: “Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, revelou.

O ator disse que irá se informar melhor sobre a suposta existência do grupo, pois ainda não teve tempo para isso:

“Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”, explicou DG.

Como observado no BBB22, pessoalmente o artista gosta de conversar bastante, mas pelo aplicativo de mensagem é diferente. Ele destacou que interage rapidamente e não gosta de receber áudios longos. “Minha mãe, dona Claurinda, faz muito isso. Eu amo muito, mas agradeço muito pela velocidade dois no aplicativo”, confessou.

O grupo com os ex-brothers pode não ter acontecido, mas DG saiu da casa com duas grandes amizades, segundo ele, Paulo André e Pedro Scooby. Além disso, eles revelaram que já têm planos de passar o réveillon juntos!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”

Ex-BBB Patrícia Leitte revela derrame ocular e desabafa: “Olham com nojo”