(Foto: Twitter @daniellenhardt_)
in ,

Daniel, do BBB20, diz que família “não aceitou bem” seu namoro

Ex-brother assumiu seu relacionamento com outro rapaz através das redes sociais nesta semana

Após assumir publicamente seu namoro com o modelo Marcus Lobos, Daniel Lenhardt contou que sua família não reagiu bem ao descobrir. O ex-brother do BBB20 é natural de Selbach, no Rio Grande do Sul, e explicou que o relacionamento repercutiu negativamente em sua cidade natal.

(Foto: Twitter @daniellenhardt_)

Leia mais:

Daniel disse que seu pai e irmão gêmeo, Tadeu, tornaram-se alvo de piadas e chacota. Muitos familiares, inclusive, repudiaram a escolha dele de se relacionar com outro rapaz.

“Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo”, disse à Quem.

O ex-brother quer “ajudar a abrir a mente das pessoas”, mas ficou espantando com a reação da família: “Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar.”

“Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito”.

Daniel disse que não se importa com as críticas, mas fica triste pelo fato de pessoas ainda pensarem dessa forma.

“A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário… O pior é quando os comentários vêm de pessoas da família e de pessoas que conheço“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Assista à cerimônia do Red Hot Chili Peppers na Calçada da Fama

No “Encontro”, Karol Conká fala sobre medo do cancelamento no BBB22