Os fãs de Britney Spears não param de pesquisar tudo que envolve a música “Everytime”. Após vir à tona que a cantora abortou um filho por pressão de Justin Timberlake, internautas sugeriram que a letra e o clipe da música fossem sobre a gravidez interrompida. Porém, nesta sexta-feira (20) a compositora da canção, Annet Artani, refutou parte das suspeitas.
LEIA MAIS:
- Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake nos anos 2000; saiba o motivo!
- Internautas apontam que Britney Spears desabafou sobre aborto no clipe de “Everytime”; entenda!
- Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música “Everytime”
A compositora declarou ao TMZ que “Everytime” é sobre o rompimento de relacionamentos, pois na época, ela estava enfrentando uma separação com o diretor musical de Britney. A cantora, por sua vez, havia terminado há cerca de 9 meses com Justin Timberlake.
Ainda de acordo com a entrevista, Britney nunca mencionou um bebê ou um aborto durante o processo de composição, e nem o tema serviu de inspiração para a faixa. Como ambas estavam passando por um momento triste, Annet relatou que as duas se sentavam ao piano e compartilhavam a dor que estavam sentindo.
Trecho de “Everytime” que intrigou fãs não foi proposital
Ademais, a compositora explicou que o trecho “E toda vez que vejo você em meus sonhos, vejo seu rosto, você está me assombrando. Acho que preciso de você, baby” não foi proposital. De acordo com ela, Britney inventou uma “assombração”, já que elas estavam em busca de uma palavra que rimasse.
Apesar disso, vale ressaltar que as suspeitas giram muito mais em torno do clipe de “Everytime”, pois foi nele que os fãs encontraram as maiores referências ao aborto. Annet fez questão de ressaltar que não esteve envolvida na produção do vídeo, algo que partiu completamente de Britney Spears.