Connect with us

Lady Gaga

Evento “Global Goal: Unite For Our Future” será exibido na TV brasileira

Mega evento beneficente da organização Global Citizen acontece neste sábado (27) e terá transmissão em vários canais de TV do Brasil. Saiba como assistir!

Published

on

A ONG Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia, vai realizar mais um mega evento beneficente online para ajudar as pessoas mais atingidas pela atual pandemia do novo coronavírus. Depois do sucesso do “One World”, que teve curadoria de Lady Gaga e foi feito em parceria com a Organização Mundial de Saúde, chega agora o “Global Goal: Unite For Our Future”.

Global Citizen apresenta o Global Goal: Unite For Our Future

Foto: Divulgação

E assim como o “One World”, o “Global Goal” também será transmitido por vários canais de TV brasileiros, tanto na TV por assinatura como na TV aberta, e também em canais de transmissão online, como YouTube e plataformas dedicadas de streaming.

“Global Goal”: Como assistir

Anunciado com grandes nomes da música internacional, como Miley Cyrus, J Balvin, Shakira, Jennifer Hudson, Justin Bieber, Coldplay, o “Global Goal: Unite For Our Future” vai ser transmitido para todo o planeta de várias formas, incluindo rádio e TV.

Além do canal oficial da Global Citizen no YouTube, o mega evento também será transmitido para TVs do mundo todo. Aqui no Brasil, esse papel ficou a cargo dos canais Sony Channel e Multishow, de TV por assinatura, que irão transmitir o evento simultaneamente com o YouTube, a partir das 15h deste sábado (27).

O Sony Channel ainda fica responsável por transmitir a cúpula que acontece antes da série de shows do evento, a partir das 10h também deste sábado (27), em seu canal oficial no YouTube.

Na internet, além da transmissão oficial da Global Citizen, o canal do YouTube do Multishow e o serviço de streaming Globoplay também irão transmitir o evento. A plataforma de streaming da Globo, inclusive, terá o sinal do show aberto ao público todo, mesmo quem não é assinante.

Na TV aberta

Já para quem não conseguir ver tudo ao vivo na internet ou na TV por assinatura, a TV Globo fica responsável pela transmissão do “Global Goal: Unite For Our Future” na TV aberta. Mas, assim como foi com o evento “One World”, não será ao vivo.

A transmissão do novo evento da Global Citizen acontecerá no sábado (27), após o programa “Altas Horas”.

HojeTemLive.com.br




Ranking