Global Citizen apresenta o Global Goal: Unite For Our Future
in

Miley Cyrus, J Balvin, Shakira e Justin Bieber estão entre os confirmados no evento online “Global Goal: Unite For Our Future”

Com o mundo todo ainda lutando contra a atual pandemia do novo coronavírus, seja na realização da quarentena e isolamento social, seja na busca por um tratamento e/ou uma vacina eficazes no combate à nova doença, organizações como a Global Citizen vão fazendo o que podem para ajudar os mais afetados pelo vírus.

Global Citizen apresenta o Global Goal: Unite For Our Future
Foto: Divulgação

E após o “One World“, organizado pela Global Citizen em conjunto com Lady Gaga e a Organização Mundial de Saúde, vem agora o “Global Goal: Unite For Our Future”, que acontecerá no dia 27 de junho. E assim como o festival idealizado por Gaga, o novo evento online também será beneficente e virá com uma série de grandes artistas internacionais.

Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia

Assim como no “One World”, o novo festival online beneficente da Global Citizen não vem sozinho. Dessa vez, a organização se juntou com a Comissão Europeia para ajudar as comunidades mais atingidas pela Covid-19.

Antes dos shows, o evento terá uma cúpula para levar os holofotes para as comunidades marginalizadas que mais se impactaram com a atual pandemia, de forma extremamente desproporcional às outras comunidades.

O “Global Goal: Unite For Our Future” servirá para encorajar os governos, o setor privado e filantrópicos a fazer comprometimentos para distribuir de forma mais igualitárias os testes e vacinas contra a Covid-19.

Atrações confirmadas

O evento “Global Goal: Unite For Our Future” vai ter sim muita música e os artistas já confirmados na transmissão online no dia 27 de junho são: Miley Cyrus, Shakira, J Balvin, Justin Bieber com Quavo, Jennifer Hudson, Coldplay, Usher, Christine and the Queens, Chloe x Halle e Yemi Alade.

A apresentação fica a cargo do ator Dwayne “The Rock” Johnson e terá a aparição especial de outros grandes artistas, como os também atores Billy Porter e Hugh Jackman.

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber se defende e nega acusação de estupro

Gusttavo Lima e Leonardo anunciam live juntos: “Vou beber demais”