in ,

Evangélica diz que ficou horrorizada em show de Beyoncé: “Acordei pesadíssima”

“O Espírito Santo me fez sentir um incômodo horrível”, disse mulher após assistir ao show da pop star no Coachella, em 2018

Mulher disse que achava Beyoncé "o máximo", mas que não gostou nada do que viu no show. Foto: Reprodução - Instagram/@beyonce

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, por que Beyoncé, ainda que sob a pele de uma das maiores pop stars do mundo, agradaria? Recentemente, viralizou nas redes sociais um desabafo de uma mulher evangélica que se arrependeu amargamente de ter ido assistir ao show da voz de “BREAK MY SOUL” no festival Coachella, em 2018. “Mulheres pisando em homens de salto alto, homens de joelho e rastejando humilhados pelas mulheres”, reclamou a mulher, alegando que recebeu um chamado que a fez querer “sair correndo” do show. Vish!

Foto: Instagram/@beyonce

LEIA MAIS:

O depoimento foi deixado, via Instagram, por Lívia Brasil, influenciadora digital e profissional de marketing. No texto, ela se disse profundamente incomodada com a energia do show de Beyoncé, experiência essa que não pretende voltar a ter. “Durante o show, como cristã vi cenas e representações ali no palco que jamais quero ver novamente”, declarou.

Uma dessas representações, segundo ela, é de símbolos da sociedade secreta dos Illuminati, da qual especula-se há anos que Beyoncé e o marido, Jay-Z, façam parte. “No outro dia eu acordei pesadíssima e me arrependi muito de ter ido. Sem contar nos símbolos Illuminati que ela usa nos seus shows, as letras”, escreveu Lívia.

Foto: Reprodução – Instagram/@liviabrasilc

Veja a repercussão do desabafo:

LEIA MAIS:

Beyoncé divulga vídeo com imagens inéditas da “Renaissance Tour”

Beyoncé iniciará a etapa da turnê nos Estados Unidos nesta quarta-feira (12). (Foto: Beyoncé.com)

Enquanto se prepara para realizar o primeiro show da “Renaissance World Tour” nos Estados Unidos, Beyoncé divulgou algumas gravações inéditas da turnê. A maioria das cenas exibidas no vídeo são de apresentações que aconteceram durante a passagem da cantora pela Europa. Na internet, os fãs torcem para que um registro do show seja disponibilizado futuramente.

As cenas exibidas por Beyoncé no vídeo publicado em seu Instagram e no YouTube são de diversos momentos dos shows, incluindo o áudio do primeiro ato, conhecido como “Welcome To Renaissance”. No bloco, a artista se apresenta com canções como “I’m That Girl”, “Cozy”, “Alien Superstar” (com o instrumental de “Sweet Dreams”) e “Lift Off”.

Além disso, é possível ver alguns momentos de bastidores dos shows. Há, também, cenas da performance de Blue Ivy, filha mais velha da Beyoncé que participou de alguns shows durante a etapa europeia da turnê.


Na internet, o público torce para que as imagens se tornem, futuramente, um registro audiovisual da “Renaissance World Tour”. Vale lembrar que é costume da Beyoncé gravar todos os seus shows. Isso, no entanto, não significa que o show seja disponibilizado futuramente.