Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, um dos maiores sucessos do Evanescence ganhará uma versão asssinada por Bruno Martini. O DJ e produtor brasileiro foi convidado por David Hodges, ex-integrante da banda, para repaginar “Bring Me To Life”.
Bruno Martini ainda era um adolescente quando Amy Lee e cia conquistaram o mundo inteiro com o lançamento de “Fallen”, o primeiro álbum do Evanescence. “Bring Me to Life”, foi certamente um dos grandes destaques desse disco e marcou uma geração, se tornando um dos maiores sucessos da banda.
Agora, 18 anos depois do seu lançamento, os fãs do Evanescence irão receber uma nova versão da faixa, dessa vez assinada pelo próprio Bruno. A convite de David Hodges, ex-integrante do grupo e um dos autores de “Bring Me to Life”, o brasileiro traz uma roupagem totalmente nova para o single.
A nova versão de “Bring Me To Life” chegará na sexta-feira (3), acompanhada de um videoclipe estrelado pela atriz Vanessa Giácomo. No vídeo, Vanessa divide a cena com Bruno Martini numa história recheada de ficção e luzes. Ela aparece com um visual diferente, com os cabelos louros, numa pirâmide futurista, que capta com a sua estética a nova sonoridade da canção. O clipe foi gravado no interior de São Paulo, no mês de outubro.
Confira um trecho exclusivo:
A ideia de repaginar a música veio de David Hodges, durante a pandemia. O músico procurou a equipe de Bruno Martini, que aceitou o desafio. A nova “Bring Me to Life” tem vocais de David, que foram trabalhados por Bruno, deixando o som mais atual e mais inclinado para a atmosfera eletrônica.