Bruno Martini mostra teaser de parceria com Becky Hill
(Foto: Reprodução)
in ,

Bruno Martini mostra teaser de parceria com Becky Hill

Música se chama “Wake Up With You” e sai na sexta (29/1).

A nova parceria de Bruno Martini é com a cantora britânica Becky Hill e o duo de DJs Magnificence. O resultado dessa mistura é a música “Wape Up With You”, que chega às plataformas digitais na sexta (29/1). O clipe já está pronto também, e o POPline recebeu um teaser em primeira mão. Assista:

Bruno Martini conta como surgiu essa colaboração. Ele conheceu os DJs Magnificence em 2019, quando estava em turnê pela Europa. Eles se deram bem e Bruno foi convidado para trabalharem juntos. Ele levou essa faixa, que tinha começado a fazer em São Paulo, e os DJs doraram.

“Através da Universal Music, enviei para a Becky Hill a música pronta, com a voz da Mayra [co-autora]. Ela curtiu muito e acrescentou novos trechos à letra. Fiquei muito feliz que a Becky aceitou colocar a voz na faixa, acho sensacional a sua potência vocal e gosto muito do trabalho dela. Trabalhamos juntos recentemente quando produzi o remix de “Space”, lançada por ela no final do ano passado. Através da música estreitamos uma relação muito legal. Fiquei muito contente com o resultado final”, narra Bruno.

Bruno Martini mostra teaser de parceria com Becky Hill
(Foto: Divulgação)

Clipe foi gravado separadamente

Cada artista gravou sua parte do clipe em um lugar. Becky Hill, na Inglaterra. Magnificence, na Holanda. Bruno Martini, no Brasil. Os três materiais foram unidos na pós-produção. A direção é de Seven Zee e Bruno adorou o resultado. O vídeo é todo trabalhado nos efeitos visuais.

“Conseguimos contar uma história com o vídeo. Foi muito legal que, mesmo nessa loucura, conseguimos um resultado bem bacana e conceitual para o clipe de ‘Wake Up With You'”, conta Bruno.

Para este ano, Bruno Martini está preparando o lançamento de seu álbum “Orignal”, com colaborações do produtor americano Timbaland. Ele já lançou duas faixas da tracklist – “Bend the Knee” e “Skin” – mas ainda não anunciou a data exata para chegada do disco completo.

Escrito por Leonardo Torres

“Baila Conmigo”: veja indícios de que clipe tem cenas gravadas no Brasil!

Disputa pública entre os gigantes Facebook e Apple pode parar na justiça; entenda