Zendaya, a intérprete de Rue na série “Euphoria”, deu um spoiler sobre o último episódio da 2ª temporada. Segundo a atriz, haverá “um pouco de esperança” para a personagem. Afinal, a HBO renovou o programa para a 3ª temporada.
“O final da temporada seria muito diferente e, no meio do caminho, eu e o Sam [Levinson, criador da série] pensamos ‘não podemos deixar a Rue aqui. Precisamos colocar um pouco de esperança nessa série”, Zendaya conta em entrevista para a capa da revisa The Cut. Ela posou ao lado do elenco feminino da série.
Leia mais:
- “Euphoria”: cena de Nate e Maddy levou dois dias para ser filmada
- Trailers da série “Euphoria” induzem ao erro
- HBO Max usa música de Jão para promover “Euphoria”
- É para você? Produtor diz que “Euphoria” não é para qualquer um
Chance de redenção?
Na 2ª temporada de “Euphoria”, Zendaya foi ao fundo do poço com as drogas. Ela tentou se tornar traficante, mas deu tudo errado, e teve uma crise de abstinência enquanto fazia roubos e furtos para tentar pagar sua dívida com a mafiosa. Passou por vários perigos e afastou, mais uma vez, as pessoas que a amam.
A temporada terá oito episódios. Seis já foram ao ar. No oitavo, haverá uma noção de redenção, segundo Zendaya. “Uma noção de que você não é a pior coisa que fez na sua vida. Acho que Rua merece isso, e todo mundo que sofre do mesmo que ela também”, diz a atriz.
“Euphoria” é renovada para 3ª temporada na HBO
A série “Euphoria”, protagonizada por Zendaya, teve sua 3ª temporada confirmada. A HBO anunciou a renovação do programa nesta sexta (4/2), com a 2ª temporada ainda em andamento na TV e no streaming.
“Sam Levinson (criador), Zendaya, o elenco e a equipe inteiros de ‘Euphoria’ levaram a 2ª temporada a picos extraordinários, desafiando a forma e a convenção da narrativa, enquanto mantêm seu coração. Nós não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time tão talentoso, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada”, diz Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado reproduzido pelo site The Hollywood Reporter.