Menu
in ,

“Euphoria” sem Zendaya: papel de Rue quase foi para outra mulher

Jovem foi treinada para “Euphoria”, mas diretor não sentiu que ela estava pronta para viver Rue.

(Foto: HBO)

É difícil imaginar “Euphoria” sem Zendaya, mas isso quase aconteceu. A diretora de elenco Jennifer Venditti contou ao site Variety que, antes de fechar com Zendaya, a produção estava de olho em uma jovem anônima. A desconhecida tinha uma trajetória parecida com a de Rue, e isso interessou muito ao time criativo de “Euphoria”.

“Uma jovem foi observada nas ruas por minha equipe. Era uma pessoa mágica, tinha uma trajetória semelhante à Rue e chegou ao outro lado. Mas um programa de TV pode durar muitos anos. Todos nós a amávamos, mas quando passamos pelo rigor do processo, não sabíamos se ela conseguiria lidar com o que seria necessário, em termos de resistência”, explica Jeniffer.

(Foto: HBO)

Leia mais:

A jovem até passou por um treinamento, mas Jennifer e Sam Levinson não sentiram confiança de que ela estava pronta para a série. E então Zendaya entrou no jogo. “É o oposto, porque Zendaya não tem nenhuma experiência de vida como Rue, mas conseguiu cavar em sua caixa de ferramentas e acessá-la de uma maneira muito bonita”, conta a diretora de elenco.



Pelo papel de Rue, Zendaya ganhou um Emmy de melhor atriz de drama na TV, tornando-se a atriz mais jovem a ser premiada na categoria. Neste ano, ela concorre novamente ao troféu, o que faz dela a mais jovem a a ser indicada duas vezes.

(Foto: HBO)

“Euphoria”: Hunter Schafer responde sobre o futuro de Rue e Jules na série

Em uma conversa com a Variety, a atriz Hunter Schafer, que interpreta Jules no seriado da HBO, respondeu sobre o futuro da relação amorosa de sua personagem com Rue (Zendaya). “A forma como a temporada terminou é provavelmente a melhor maneira para elas seguirem agora. Eu acho que eles ainda se amam muito e tem as lindas memórias do que elas tiveram juntas, também as ruins…“, disse.


Advertising
Advertising

“Espero que elas se voltem para esse relacionamento e sorriam em algum momento”, completou.



Compartilhe:

Sair da versão mobile