in ,

Emmy Awards: Zendaya conquista segunda indicação

Zendaya concorre no Emmy contra Jodie Comer, Laura Linney, Melanie Lynskey, Sandra Oh e Reese Witherspoon.

Foto: divulgação

Zendaya comprovou todas as apostas para o Emmy Awards e conquistou sua segunda indicação como melhor atriz de série dramática. Ela concorre por seu trabalho na 2ª temporada da série “Euphoria”, da HBO. O programa também está indicado a melhor série dramática.

Emmy Awards: Zendaya conquista segunda indicação
(Foto: Emmy Awards)

Leia mais:

O mesmo programa rendeu à norte-americana sua primeira indicação – e vitória – em 2020. Na ocasião, ela derrotou Jennifer Aniston (“The Morning Show”), Jodie Comer (“Killing Eve”), Laura Linney (“Ozark”), Olivia Colman (“The Crown”) e Sandra Oh (“Killing Eve”). Algumas delas, ela enfrenta novamente.

Com “Euphoria” e trabalhos no cinema, Zendaya vem superando o rótulo de “estrela Disney” e consolidando sua carreira de atriz. Querida pelo público, ela se tornou famosa no programa “No Ritmo” do Disney Channel, entre 2010 e 2013, mas hoje é conhecida por “Euphoria” e pela franquia “Homem-Aranha”. Ela também terá destaque no segundo filme de “Duna”.

Zendaya será mesmo indicada ao Emmy de novo? Veja o que dizem!
(Foto: HBO)

Andrew Garfield elogia Zendaya por “Euphoria”: “uma das coisas mais notáveis que vi”

Os atores Andrew Garfield e Zendaya estampam a capa da edição especial da revista Variety, “Actors On Actors”. Durante o encontro, o ator fez questão de elogiá-la publicamente por sua performance na série “Euphoria” da HBO.

“Eu não te disse isso ainda, eu tenho guardado isso. Assisti à 2ª temporada do seu programa, ‘Euphoria’, com nosso amigo Sam Levinson – o criador brilhante, roteirista, diretor extraordinário – e realmente quero te deixar desconfortável e dizer que é uma das coisas mais notáveis que vi um artista fazer na memória recente”, declarou Andrew Garfield.

Andrew Garfield elogia Zendaya por "Euphoria": "uma das coisas mais notáveis que vi"
(Foto: Variety)

Zendaya agradeceu e disse que o elogio significava tudo para ela. Os dois contracenaram recentemente no blockbuster “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que faturou US$ 1,8 bilhão de bilheteria mundial.