Aclamada pela crítica. Dona de vários prêmios importantes e recordes de audiência. Com apenas duas temporadas, a série “Euphoria” já pode ser considerada um dos maiores fenômenos da televisão atualmente. Grande parte deste sucesso vem da atriz Zendaya, protagonista do programa. Na pele da personagem Rue, ela já ganhou um Emmy em 2020 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática. Mas será que dá pra pensar no programa sem ela? Em recente entrevista, Casey Bloys, chefe da HBO, falou sobre a possibilidade.
Leia mais:
- 6º episódio de “Euphoria” quebra novo recorde de audiência nos EUA
- Revelado roteiro alternativo do episódio 6 de “Euphoria”
- “Euphoria”: cena de Nate e Maddy levou dois dias para ser filmada
- Trailers da série “Euphoria” induzem ao erro
- HBO Max usa música de Jão para promover “Euphoria”
“É difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas isso seria algo para ela e Sam [Levinson] discutirem“, afirmou Casey Bloys para o site TVLine.
O executivo ainda disse que não acredita que o público queira ver atores de 30 anos interpretando adolescentes. Nascida em setembro de 1996, Zendaya tem atualmente 25 anos. “Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, deixaremos a equipe criativa liderar o caminho“, concluiu.
O sétimo e penúltimo episódio da 2ª temporada de “Euphoria” vai ao ar no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, na HBO e na HBO Max.
“Euphoria”: Zendaya dá spoiler sobre final da temporada
Zendaya, a intérprete de Rue na série “Euphoria”, deu um spoiler sobre o último episódio da 2ª temporada. Segundo a atriz, haverá “um pouco de esperança” para a personagem. Afinal, a HBO renovou o programa para a 3ª temporada.
“O final da temporada seria muito diferente e, no meio do caminho, eu e o Sam [Levinson, criador da série] pensamos ‘não podemos deixar a Rue aqui. Precisamos colocar um pouco de esperança nessa série”, Zendaya conta em entrevista para a capa da revisa The Cut. Ela posou ao lado do elenco feminino da série.
Na 2ª temporada de “Euphoria”, Zendaya foi ao fundo do poço com as drogas. Ela tentou se tornar traficante, mas deu tudo errado, e teve uma crise de abstinência enquanto fazia roubos e furtos para tentar pagar sua dívida com a mafiosa. Passou por vários perigos e afastou, mais uma vez, as pessoas que a amam.
A temporada terá oito episódios. Seis já foram ao ar. No oitavo, haverá uma noção de redenção, segundo Zendaya. “Uma noção de que você não é a pior coisa que fez na sua vida. Acho que Rue merece isso, e todo mundo que sofre do mesmo que ela também”, diz a atriz.