O hiato entre a 2ª e a 3ª temporada de “Euphoria” vai ser justificado no roteiro dos novos episódios. Uma preocupação do público era como ficariam os atores, cada vez mais velhos, interpretando alunos do Ensino Médio. Mas há grandes chances de tudo isso ser resolvido com um salto temporal na história, criada, escrita e dirigida por Sam Levinson.
A figurinista do programa, Heidi Bivens, deu uma entrevista para a revista Vogue e contou que existe o buxixo de que a 3ª temporada se passará cinco anos após os fatos retratados na 2ª. Desta forma, os personagens já serão jovens adultos e estarão fora da escola. “Farei tudo o que puder para tornar a 3ª temporada do programa um sucesso. Estou muito animada para ler os roteiros. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, poderá ser uma viagem total”, adiantou.
Leia mais:
- Críticas a Sam Levinson acendem alerta sobre futuro de “Euphoria”
- Zendaya ganhará US$ 1 milhão por episódio de “Euphoria”, diz site
- Jacob Elordi defende set de “Euphoria”: “fod*-se, eu gosto”
- Zendaya vai dirigir episódio de “Euphoria”
A 3ª temporada de “Euphoria” está com gravações programadas para este ano, e a estreia só deverá ocorrer em 2024. Zendaya, protagonista da série, dedicou o ano passado para o cinema, filmando “Duna: Parte 2” e “Challengers”. Ela fará aniversário de 27 anos em setembro. Outros nomes do elenco, como Sydney Sweeney e Jacob Elordi, completarão 26 anos em 2023.
Barbie Ferreira sobre “Euphoria”: “não queria ser a melhor amiga gorda”
Barbie Ferreira finalmente está abrindo o jogo sobre sua saída do elenco de “Euphoria”. Em entrevista ao podcast “Armchair Expert With Dax Sheppard”, ela afirma que a decisão foi conjunta com Sam Levinson (criador do programa), porque a personagem Kat não tinha mais para onde ir.
“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, declara Barbie.
A atriz nega, no entanto, que tenha abandonado o set de “Euphoria” após uma discussão com Sam Levinson. “Eu, na verdade, nunca abandonei o set. Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que ir fazer raio-x. Talvez seja sobre isso que falem?”, ironiza a artista, que passou pelo Brasil durante o Carnaval.