De acordo com o ator, o personagem Cal, pai de Nate, deve passar por uma redenção na próxima temporada.
“Haverá redenção. Quero dizer, essa é a trajetória em que ele está. Não consigo imaginar a vida de Cal na solitária. É difícil trabalhar Cal no enredo quando ele está atrás das grades”.
“Bem, eu não posso julgar o personagem“, disse ele ao ser questionado sobre a sua visão sobre o personagem. “Essa é uma rua sem saída para qualquer ator. Então eu não julguei Cal. Mas eu sabia que eventualmente haveria um momento de verdade e algum tipo de redenção para ele. Eu mal podia esperar para isso acontecer. Porque Cal na 1ª temporada estava tão contido e tão composto, e quase robótico. Foi tão bom poder deixá-los voar, por falta de uma frase melhor”, continuou.
“O trabalho na temporada passada informa o trabalho nesta temporada. Quero dizer, isso é o que acontece quando alguém está vivendo essa mentira e colocando essa fachada. Você se torna quase mecânico em sua abordagem da vida. E foi bom poder largar a mecânica e simplesmente ser livre”, disse sobre o processo pelo qual o personagem passou na segunda temporada.
(Foto: HBO Max)
Ainda durante a entrevista, o artista disse que as filmagens da próxima temporada podem começar em novembro. “Acabei de ver algo que dizia 2024, o que meio que faz sentido. Quero dizer, vamos voltar e filmar talvez em novembro. Não sei. Eu não ouvi. Sempre vai estar mudando”.