Existe a possibilidade da série da HBO “Euphoria” ser finalizada na 3ª temporada. O CEO da HBO, Casey Bloys, tratou do assunto em entrevista ao site The Wrap. Ele contou que Sam Levinson ainda está escrevendo a 3ª temporada e está em aberto o que acontecerá com o programa.
Leia mais:
- “Euphoria”: 3ª temporada é confirmada para 2025
- 3ª temporada de “Euphoria” será como filme noir, diz Sam Levinson
- Sydney Sweeney defende Sam Levinson: “me sinto livre e confiante em ‘Euphoria’”
- Angus Cloud: Sam Levinson mudou destino de Fezco no final de “Euphoria”
“Ele está totalmente imerso nisso. Então não sei se ele está delineando como será o futuro. Está apenas finalizando a 3ª temporada. Eu não tive uma conversa específica com ele sobre se isso é o fim ou como será”, comentou Casey.
A 2ª temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022, acompanhando a vida da estudante do Ensino Médio Rue (Zendaya) e sua turma, enquanto lidam com drogas, sexo e violência. A expectativa é que a 3ª temporada seja gravada ainda em 2024, para que consiga estrear em 2025. O intervalo entre as temporadas é grande, sobretudo para uma trama com Ensino Médico como pano de fundo.
Um membro da equipe já verbalizou a possibilidade de haver um salto temporal de cinco anos na 3ª temporada. Já Sam Levinson, que não fala sobre fim ou continuação da série, adiantou que ela será como um “filme noir”. Já se sabe também que Zendaya, duas vezes vencedora do Emmy por “Euphoria”, dirigirá pelo menos um episódio – algo que ela queria fazer na 2ª temporada e não conseguiu.
Baixas no elenco da 3ª temporada de “Euphoria”
A próxima temporada da série terá duas baixas no elenco. A primeira é a de Angus Cloud, que morreu aos 25 anos de idade por causa de uma overdose de várias drogas. Uma curiosidade mórbida é que Sam Levinson quase matou seu personagem, Fezco, no final da 2ª temporada, mas mudou de ideia na última hora.
A outra baixa no elenco é a da atriz Barbie Ferreira, que fazia a Kat. Por divergências com o criador do programa, Barbie já havia tido sua participação bastante reduzida na 2ª temporada e optou por não retornar para os próximos episódios.
“Eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, ela disse em 2023.