Foto: @maicondouglasfotografia
in ,

Lia Clark e Pocah estão soltinhas no clipe de “Eu Viciei”

Assista!

Lia Clark estava guardando um lançamento especial para seu público! Trata-se de “Eu Viciei“, uma parceria com Pocah. A funkeira está confinada no BBB 21 há mais de 3 meses, mas elas gravaram tudo antes. Na manhã desta sexta-feira (16) chegou a hora do lançamento do clipe!

A música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas de forma divertida e não poderia faltar dança! Misturando pop e funk, vai ser quase impossível não viciar na faixa. A produção é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais.

Eu viciei
Foto: Reprodução YouTube / mynd8

O clipe também ficou de responsabilidade de outro mestre: Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove). Lia Clark e Pocah vivem personagens de donas de uma zona de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Assista:

Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis  trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha  carreira e na minha vida“, conclui Lia.  

Eu viciei: Letra

Ele me mandou embora
Disse que não ia dar
Agora ta com saudade
Me pedindo pra voltar
Se tudo que vai, volta
Meu bem eu já voltei
Mas voltei pra putaria e agora eu vou ficar de vez
Eu vicieeeiii
Olhei, sentei
Eu vicieeei
Olhei, sentei
Sequência de toma toma

Cuidado não se apaixona Virei a dona da zona Olhei, sentei
Hoje essa bunda não para Bate bate sarra sarra Se olhar na minha cara Olhei, sentei

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Músico cria canções com voz da Juliette

Spotify lança playlist que mistura música e notícias diárias