Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Lia Clark e Pocah estão juntas na música “Eu Viciei”

Ouça!

Depois de muita expetativa gerada desde que Pocah entrou no BBB21, Lia Clark finalmente resolveu lançar sua parceria com a carioca na música “Eu Viciei”, lançada no primeiro minuto desta sexta-feira (16) nas plataformas de streaming.

Lia Clark e Pocah. Foto: Divulgação

“Eu Viciei”, que estreou com exclusividade no programa POPline na FM O Dia, fala de liberdade para escolhas amorosas e todo o lado positivo de se estar solteira.

A parceria de Lia Clark e Pocah, claro, é um funk cheio de energia e animação, com batida 150 BPM e produzido pela Hitmaker e é o primeiro lançamento de Lia em 2021.

“Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis  trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, afirmou Lia Clark.

Ouça “Eu Viciei”:

LETRA:

Ele me mandou embora

Disse que não ia dar 

Agora ta com saudade 

Me pedindo pra voltar

Se tudo que vai, volta

Meu bem eu já voltei

Mas voltei pra putaria e agora eu vou ficar de vez

Eu vicieeeiii

Olhei, sentei

Eu vicieeei

Olhei, sentei

Sequência de toma toma 

Cuidado não se apaixona

Virei a dona da zona

Olhei, sentei

Hoje essa bunda não para

Bate bate sarra sarra

Se olhar na minha cara

Olhei, sentei

O clipe de “Eu Viciei”

Um lançamento tão aguardado pelos fãs e tão especial para Lia Clark claro que vai ganhar videoclipe. E dirigido por ninguém menos que Felipe Sassi, um dos principais diretores de videoclipe da atual cena musical brasileira, responsável por grandes produções de IZA, Ludmilla, Gloria Groove, Lexa, Wanessa Camargo, Anitta e das próprias Lia Clark e Pocah.

A estreia do clipe de “Eu Viciei” está marcada para às 11h desta sexta-feira (16), no canal oficial de Lia Clark no YouTube, e promete muita coreografia e sensualidade.

No clipe, que foi gravado ainda em 2020, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS, Lia e Pocah aparecem como donas de uma zona de interior e se mostram lives e desimpedidas para viver a vida como bem entendem, sem tempo para chorar por ex-namorados.

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus  fãs e ao público que me acompanha”, afirmou Pocah, antes de sua entrada no BBB21.

Aqui no POPline, você acompanha o lançamento do videoclipe de “Eu Viciei” tanto no site como em todas as nossas redes sociais.

Escrito por Kavad Medeiros

Latin AMAs: confira a lista completa de vencedores

Ludmilla e Xamã apostam no R&B em “Gato Siamês”