Eu Sou Sentimental
Foto: Reprodução Universal Music Brasil
in

“Eu Sou Sentimental”: Veja trecho exclusivo do novo clipe do Bryan Behr

Música faz parte do novo EP “Capítulo 1”.

A próxima sexta-feira, 15 de janeiro, vai ser especial para Bryan Behr e seus fãs! Vai ser o dia do lançamento do EP “Capítulo 1”, com seus últimos singles já conhecidos e mais duas inéditas: “Devagar” e “Eu sou sentimental”. Esta última, por sinal, ganhará um clique que temos um trecho inédito!

trecho clipe exclusivo
Foto: Divulgação

Diferente do que ele costuma fazer, como em “De Todos Os Amores” e “O Amor Descansa na Varanda“, essa é a primeira vez que Bryan Behr grava um clipe em ambiente interno. A ideia é representar um cenário caótico de escritório com situações cômicas e até xingamentos.

A música não fala de amor, mas sim de conhecimento próprio. “‘Eu sou sentimental’ me descreve muito bem. Eu acho que sempre escrevi e lancei músicas que falam sobre vida e sobre o amor de um ponto muito positivo. E essa canção fala muito sobre a vida como ela é“, explicou.

Sobre o clipe, Bryan descreve:

“Gravar o clipe foi muito especial porque eu estava acostumado a gravar em áreas externas, montanhas, lugares muito bonitos, então é a primeira vez que gravei em uma locação interna, um ambiente caótico, bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Foi muito muito divertido gravar. Essa foi a primeira vez que contracenei com outras pessoas, foi muito especial”, conta Bryan.

Assista ao trecho exclusivo:

Mais sobre Bryan Behr

Quer saber mais sobre Bryan Behr? O Portal POPline fez uma série de matérias que são ideia para quem está conhecendo agora. Leia!

>> Descubra com POPline: Bryan Behr coloca seu coração em músicas muito pessoais
>> Bryan Behr promove forte conexão com o público com composições sinceras e vocais inconfundíveis
>> Em entrevista, Bryan Behr fala sobre preparação de nova fase: “Tenho certeza que será mágico”
>> Novos Nomes: Bryan Behr fala sobre a percepção de mundo em sua música

Escrito por Caian Nunes

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook

Spotify remove 750 mil faixas com ‘falsos streams’, revela site