"Eu sempre vou apoiar Britney", diz Christina Aguilera
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

“Eu sempre vou apoiar Britney”, diz Christina Aguilera

Cantora falou sobre a Princesa do Pop em entrevista nova.

Christina Aguilera voltou a falar sobre Britney Spears e o movimento #FreeBritney durante sua entrevista para o Los Angeles Times. Ela foi questionada sobre o tweet que fez apoiando a ex-colega de elenco de “Mickey Mouse Club” e respondeu: “eu sempre vou apoiar Britney”.

O tweet foi feito no dia 28 de junho, com uma foto de quando elas eram meninas. Christina escreveu que é inaceitável que qualquer pessoa não tenha permissão de controlar seu destino e sua própria vida.

“A foto é da nossa época de Mickey Mouse Club. Tínhamos 11 ou 12 anos. Éramos bebês que trabalhavam juntas. É tão incrível fechar o círculo dessa forma: ambas capazes de obter o sucesso que conquistamos. Foi tão bonito olhar de novo para aquelas fotos. Há brilho em nossos olhos. Foi uma ótima experiência, não apenas por nós duas, mas com todas as outras crianças – Justin (Timberlake), Ryan Gosling e todos nós surgimos naquele programa. Que baita diretor de elenco! Mas, caramba! Estamos trabalhando desde que éramos crianças. Todos nós merecemos a felicidade. Eu sempre vou apoiar Britney’

Mais que isso, a assessoria não deixou Christina Aguilera falar. Segundo o Los Angeles Times, a entrevista foi interrompida com a assessora dizendo que Christina “não tinha mais nada a acrescentar sobre o assunto”.

"Eu sempre vou apoiar Britney", diz Christina Aguilera
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Madonna mexe os pauzinhos para ajudar Britney Spears

Madonna não falou da boca para fora quando disse que “estava chegando para tirar Britney dessa prisão”, em um post no Instagram. Ela realmente está atuando nos bastidores para ajudar Britney – com quem protagonizou a performance icônica do VMA em 2003.

Segundo o site Hollywood Life, foi Madonna quem colocou o advogado Mathew S. Rosengart na jogada. Britney Spears conquistou o direito de escolher o próprio advogado para representá-la na luta contra a tutela do pai (até então, seus advogados eram escolhidos por terceiros e não lutavam realmente por seus interesses). Mathew foi o escolhido. É um velho conhecido de Madonna.

“Madonna quis dizer cada palavra do que disse quando postou nas redes sociais em apoio a Britney Spears, e pretende usar sua plataforma e suas conexões para ajudá-la de qualquer maneira. Madonna conhece Mathew Rosengart há anos e acredita que ele será um grande defensor de Britney, porque tem um histórico fantástico e ela o conhece pessoalmente. Ele trabalhou com vários clientes famosos, incluindo o ex dela, Sean Penn, e ela confia no trabalho dele”, diz uma fonte do site.

Escrito por Leonardo Torres

Virginia Fonseca transforma placenta em cápsula e cordão umbilical em quadro

Caso DJ Ivis: “pela primeira vez, tomaram o posicionamento de proteger uma mulher”