#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
Foto: Getty Images
in ,

Novo advogado de Britney Spears iniciará processo para encerrar tutela

Matthew Rosengart já revelou à juíza do caso que os documentos serão protocolados nas próximas semanas.

Este dia 14 de julho ficou marcado como o dia da virada de mesa no caso da disputa judicial da tutela de Britney Spears. É o início do que pode ser, finalmente, a liberdade da cantora dos abusos de seu próprio pai.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

Com um novo advogado, desta vez escolhido pela própria Britney, o processo para o encerramento da tutela vai ter início oficialmente. Pelo menos foi isso o que Matthew Rosengart, o novo advogado da cantora, já revelou à juíza do caso, Brenda Penny.

Assim que foi confirmado como o novo advogado de Britney Spears, Matthew anunciou que os documentos para dar fim à tutela serão protocolados nas próximas semanas e uma nova batalha judicial deverá ter início no Tribunal Superior de Los Angeles.

Novo depoimento de Britney Spears

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Apesar da audiência não ter sido transmitida pela internet, como quando Britney Spears foi ouvida pela primeira vez pela juíza no dia 23 de junho, alguns fãs acompanharam a audiência e contaram nas redes sociais que a cantora voltou a falar e pediu para seu pai ser investigado por abuso de tutela, confirmando que ela viveu extremamente com medo de seu pai.

“A meta deles era me fazer sentir louca e eu não sou”, contou Britney Spears.

Ainda na audiência, Britney Spears contou que, durante a “Circus Tour”, foi dito a ela que, se ela se comportasse bem e terminasse a turnê, eles encerrariam a tutela. O que, claro, não aconteceu.

A cantora ainda agradeceu aos fãs, por todo o apoio durante todos esses dias após seu explosivo depoimento no tribunal.

“É por causa deles que eu estou aqui hoje, é por causa deles que eu tenho a força para falar contra minha família que me silenciou e silenciou meus fãs por anos”, afirmou Britney.

A próxima audiência está marcada para o dia 19 de julho.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Willow Smith anuncia performance com Avril Lavigne e Travis Barker

Facebook e Instagram investirão R$ 5 bilhões em criadores

Facebook e Instagram investirão R$ 5 bilhões em criadores