tutela, briga na justiça
Foto: Mark Liddell
in ,

Britney Spears dedica vitória aos fãs ao receber direito de escolher advogado

Cantora compartilhou vídeo divertido em que aparece dando piruetas e andando a cavalo

Britney Spears usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e o barulho que o movimento #FreeBritney tem feito em protesto a tutela de sua vida, que atualmente pertence a seu pai, Jamie. Tudo isso surge após o episódio desta quarta (14), em que a juíza Brenda Penny, da corte de LA, concedeu a cantora o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la.

Apesar de esse ser um passo ainda pequeno, frente a todo o processo que se arrasta há mais de 13 anos, a Princesinha do Pop comemorou a vitória compartilhando um vídeo em que aparece galopando em um cavalo e dando piruetas em meio a um cenário verde de natureza.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Vamos juntos, pessoal … vamos junto! A notícia é real, com uma nova representação hoje. Sinto gratidão e muito abençoada. Obrigado aos meus fãs que estão me apoiando. Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiado por fãs tão incríveis! Deus abençoe todos vocês”, escreveu ela no Twitter, seguido da hashtag #Freebritney. 

Rosengart é um renomado ex-promotor federal e faz parte de um escritório de advocacia que já atuou em casos de outras estrelas hollywoodianas, como Sean PennBen e Casey AffleckEddie VedderSteven Spielberg e Michael Mann. Conforme noticiado pelo “TMZ” na última semana, a primeira ação do novo representante da cantora deve ser reunir os documentos necessários para a retirada de Jamie Spears da curatela. Depois disso, Mathew deve lutar pelo fim da tutela.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

Ao contrário da última audiência, em que Britney foi ouvida pela corte, a sessão não foi transmitida pela internet, mas alguns fãs e jornalistas puderam acompanhar presencialmente. De acordo com relatos, a cantora revelou que gostaria de processar o seu pai, Jamie Spears, por abuso de tutela.

Ela classificou as atitudes do Sr. Spears no comando de sua tutela como “crueldade”. A princesa do pop também teria agradecido o movimento que pede a sua libertação. “Eu quero acusar meu pai de abuso de tutela depois que ele arrombou a porta e sacudiu meu filho” – disse a cantora.

Escrito por Leonardo Rocha

Simone & Simaria comemora o desempenho de “No Llores Más”

K-Pop: BTS quebra novo recorde no Japão

Militar sul-coreano diz: “Adiar alistamento do BTS é de interesse nacional”