banner com link para rádio globo
Blogueirinha. Foto: Divulgação
in

“Eu Sei Que Você Quer”: Blogueirinha lança clipe inspirado em Rihanna

Clipe foi lançado nesta sexta-feira (21), no YouTube

A nova carreira musical de Blogueirinha está repleta de inspirações nas divas pop! Tanto que nesta sexta-feira (21), a cantora e youtuber lançou o clipe de “Eu Sei Que Você Quer”, já disponível no YouTube. Irreverente, a estrela aparece em cenários paradisíacos, narrando uma história de amor com tom divertido. Tudo com muita referência em um clipe icônico de Rihanna, como ela diz.

Blogueirinha. Foto: Divulgação

‘Needed Me’, da Rihanna, foi a minha inspiração para esse clipe. Acho que os fãs vão entender a referência”, completa ela. Em seu instagram, Blogueirinha ainda postou fotos do backstage das gravações, junto com seu par romântico bonitão no clipe.

O trabalho faz parte do primeiro disco da influenciadora. Com a capa e um conceito estético bem Olivia RodrigoBlogueirinha anunciou seu primeiro álbum álbum, chamado “Quem Me Conhece Sabe”, lançado no dia 13 de janeiro. As referências a grandes nomes femininos da música estão além da capa. As músicas também vão nessa vibe, já que vão ter samples de canções que marcaram gerações – de Avril Lavigne até Britney Spears.

A tracklist é formada pelas músicas “Zug Zug”, “Cavalona”, “Eu Sei Que Você Quer”, “Homem Feio Também Trai”, “Tomara que Termine”, “Desculpas Veganas”, “Lookinho da Zara”, “Eu Sabia”, “Respeite o Frango” e outra versão de “Zug Zug” em um remix feito por Luan Poffo. Agora, quais músicas serão as referências, só saberemos quando o álbum for lançado!

Foto: Instagram @blogueirinha

O álbum vem para comemorar os 15 anos de humor da Blogueirinha, personagem interpretado Bruno Matos. “Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta ela.

Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado. Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”.

A música mais difícil de compor foi ‘Tomara que termine’, onde eu estava me sentindo mal e consegui me libertar escrevendo”, observa. O público pode esperar uma pegada pop/rock, as faixas refletem a angústia de ter 15 anos e não ganhar um baile de debutante. Sátiras, trocadilhos e comédia não vão faltar.

Escrito por Leonardo Rocha

Mara Maravilha pega Covid-19 pela segunda vez!

Sarah Andrade revela estar “apaixonada” por Paulo André, do BBB22