"Eu Nunca...": série é renovada para 3ª temporada
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

“Eu Nunca…”: série é renovada para 3ª temporada

Fãs terão um pouco mais de Devi de “Eu Nunca…”.

A série da Netflix “Eu Nunca…” ganhará uma 3ª temporada. A informação foi divulgada pelo site Deadline nesta quinta (19/8).

“Estamos muito gratos à Netflix e à Universal Television por nos deixarem continuar essa história, e aos nossos fãs pelo mundo por clamarem para ver mais dessa adolescente indiana mal comportada”, dizem as criadoras Mindy Kaling e Lang Fisher.

"Eu Nunca...": série é renovada para 3ª temporada
(Foto: Divulgação)

Os atores Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young estão confirmados no elenco. A narração de John McEnroe também. Por enquanto, não há data de estreia.

Leia mais:

“Eu Nunca…” é sucesso na Netflix

“Eu Nunca…” acompanha a vida da adolescente indiana-americana Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), enfrentando as crises e conflitos da idade nos Estados Unidos, em meio às especificidades de sua cultura indiana. A trama é inspirada na vida da criadora Mindy Kaling.

A série estreou na Netflix em 2020 e ganhou sua 2ª temporada em julho deste ano. Já conta com 20 episódios, e indicações a prêmios como MTV Movie + TV Awards, People’s Choice Awards, Television Critics Association Awards e Spirit Awards.

"Eu Nunca...": série é renovada para 3ª temporada
(Foto: Divulgação)

A 3ª temporada já era um pedido dos fãs da série. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Maitreyi Ramakrishnan disse que gostaria de ver Devi em um relacionamento sério. “Ela teve zero namorados até agora. Seria legal vê-la como namorada – esse novo relacionamento que ela nunca teve na vida antes”, opinou.

Não é o mesmo que pensa Mindy Kaling. Para ela, o sucesso de uma comédia romântica está justamente em não deixar a protagonista ter um relacionamento sério, senão acaba a graça.

Escrito por Leonardo Torres

Zeca Pagodinho recebe alta de hospital após contrair Covid-19

RM está frequentando a academia

BTS: Fãs percebem que RM está mais musculoso