in ,

Estreia de Spencer, com Kristen Stewart, é desmarcada no Brasil

Faltando poucos dias, distribuidora anuncia adiamento – sem nova data.

Estreia de Spencer, com Kristen Stewart, é desmarcada no Brasil
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Lady Di e Kristen Stewart terão que esperar um pouco mais para ver o filme “Spencer” no Brasil. A distribuidora Diamond Films desmarcou a estreia, que estava marcada para quinta (11/11). O anúncio foi feito poucos dias antes.

“A ansiedade é grande, mas segura mais um pouquinho! O magnífico ‘Spencer’ teve sua data de estreia alterada, e em breve divulgarei novidades sobre o lançamento”, informou a distribuidora.

Estreia de Spencer, com Kristen Stewart, é desmarcada no Brasil
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O motivo do adiamento não foi explicado. “Spencer” já está nos cinemas em vários países, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Segundo o site Deadline, no entanto, a estreia nos cinemas norte-americanos foi esnobada pelo público.

O longa-metragem arrecadou apenas US$ 2,1 milhões de bilheteria em seu primeiro fim de semana. “O filme não conseguiu se conectar em um mercado que permanece obstinadamente difícil de vender filmes independentes”, comenta o Deadline.

Spencer: pôster mostra Kristen Stewart em cena dramática
(Foto: Divulgação)

Kristen Stewart interpreta a Princesa Diana

O filme é baseado em fatos reais e se passa durante o feriado de Natal de 1991. Na ocasião, circulavam muitos rumores sobre casos extraconjugais e até sobre divórcio entre ela e Príncipe Charles. A ordem é para fazerem o possível para passar a imagem de família feliz. Mas Diana não aguenta mais. O filme imagina como foram os últimos dias do casamento de Lady Di, até tomar a decisão de pedir o divórcio.

O filme tem direção de Pablo Larraín – o mesmo de Jackie” (2016), sobre Jacqueline Kennedy. No elenco, além de Kristen Stewart, está o ator Jack Farthing (de “Blandings” e “Poldark”) como Príncipe Charles.

Escrito por Leonardo Torres

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho

Alerta Vermelho: filme mais caro da Netflix é destruído pela crítica

BTS é eleito o superstar mais quente do verão pela MTV do UK

AMA 2021: Alguns dos maiores artistas do mundo farão performances