Foto: divulgação
in ,

Mulher-Maravilha 1984 foi o filme mais vendido nos EUA em 2021

Longa vendeu quase 1,5 milhão de cópias em Blu-ray e DVD!

Lançado em dezembro de 2020, “Mulher-Maravilha 1984“, da DC, foi um dos primeiros filmes de grande orçamento a estrear nas telonas após a reabertura parcial dos cinemas, em decorrência da atual pandemia de COVID-19. Por conta das limitações de público no mundo inteiro, o longa-metragem não alcançou a bilheteria desejada, mas teve bons números em seu lançamento em home-video, tornando-se o filme mais vendido nos EUA em 2021.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, a mais recente aventura da princesa amazona vendeu mais de 608 mil cópias em DVD, e mais de 814 mil cópias em Blu-ray! Os dados são do site The Numbers.

Leia mais:

Vale dizer que “Mulher-Maravilha 1984” chegou ao catálogo da HBO Max norte-americana no mesmo dia em que fora lançado nos cinemas. Em tempos onde o streaming tem se tornado cada vez mais forte, as vendas do filme em mídia física se provam um sucesso ainda maior, bem como a própria marca Mulher-Maravilha!

Mulher-Maravilha deve aparecer em Shazam! Fúria dos Deuses, da DC

Um dos próximos lançamentos da DC nos cinemas, “Shazam! Fúria dos Deuses” está previsto para estrear apenas em junho de 2023, mas novos rumores sobre o filme já estão circulando na internet! O mais recente, divulgado pelo site The Illuminerdi, indica que a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, deve aparecer no novo longa do mortal mais poderoso da Terra.

Fotos: divulgação

Considerando que os poderes de Shazam vêm de seis deuses gregos, e a Princesa Amazona é filha de Zeus, podemos dizer que os personagens possuem um algum tipo de conexão!

Quem sabe esse encontro seja um gancho para o já anunciado “Mulher-Maravilha 3“, atualmente em pré-produção? As teorias são infinitas, mas só o tempo dirá quais são reais e quais não são.

Dirigido por David F. Sandberg, “Shazam! Fúria dos Deuses” conta com Zachary LeviAsher AngelJack Dylan GrazerAdam BrodyMeagan GoodFaithe C. HermanLucy Liu e Helen Mirren no elenco

Escrito por Giovanni Oliveira

Adele, Olivia Rodrigo e Taylor Swift tiveram os vinis mais vendidos de 2021

Ariana Grande conquista feito inédito no Spotify com “One Last Time”