Fotos: reprodução - divulgação
in ,

Halle Berry deixa conselho para Zoë Kravitz sobre viver a Mulher-Gato

“Pessoalmente, acho que ela será uma Mulher-Gato maravilhosa”, afirmou Berry!

Em entrevista para um podcast da Variety, a atriz Halle Berry deixou um conselho para Zoë Kravitz sobre viver a personagem Mulher-Gato. Berry interpretou a icônica vilã da DC no controverso filme “Mulher-Gato“, de 2004. Já Zoë irá assumir a pele da gatuna no longa “Batman“, que estreia em 03 de março e conta com Robert Pattinson no papel título.

Vou apenas dizer a ela, prepare-se, eles podem vir atrás de você – mas não deixe que isso afete sua interpretação sobre quem ela pensa que a Mulher-Gato pode ser“, orientou Halle Berry.

Leia mais:

Berry ainda acrescentou: “Pessoalmente, acho que ela será uma Mulher-Gato maravilhosa.” Que moral, hein Zoë Kravitz?! Dirigido por Matt Reeves, “Batman” vai abordar os primeiros anos do Cavaleiro das Trevas na luta contra malfeitores. Gotham está sendo atacada por uma série de crimes cruéis, e a polícia não está conseguindo lidar com a situação. Bruce Wayne – mais conhecido como Batman – faz o que pode, mas ele tem seus limites. O Pinguim está envolvido, mas ele é apenas um dentre o vasto pântano da cidade. A presença de sua amiga de infância Selina Kyle, ou Mulher-Gato – adiciona uma carga emocional ainda mais confusa no meio da violenta luta por justiça.

O longa conta ainda com Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano e Jeffrey Wright no elenco.

Zoë Kravitz elogia Batman de Robert Pattinson: “Ele foi incrível”

Ainda faltam 100 dias para a estreia de “Batman” nos cinemas, mas a divulgação do longa já está a todo vapor! Bastante aguardado por fãs da DC, especialmente do Cavaleiro das Trevas, o filme foi assunto durante uma entrevista da atriz Zoë Kravitz para o site Variety. Embora não pudesse falar muito sobre a produção, ela não poupou elogios ao ator Robert Pattinson, que interpreta o herói.

Rob é perfeito para este papel. Ele foi incrível. Sua transformação estava fora deste mundo“, disse Zoë. No longa, ela interpreta a vilã Mulher-Gato, interesse romântico de Batman.

Batman: sinopse nova diz que Batman e Mulher-Gato são "amigos de infância"
(Foto: Divulgação)

Zoë Kravitz ainda comentou sobre o diretor do filme:

Matt Reeves tem muito coração e se preocupa muito com esses personagens. Estou muito animada por ele poder sair de férias porque ele merece. Espero que os fãs amem, porque colocamos muito trabalho nisso“, disse.

Escrito por Giovanni Oliveira

Ruivinha de Marte lança clipe para sua nova música, “Bumbum de Grilo”

“everything i wanted”, de Billie Eilish, alcança 1 bilhão de streams