in ,

“Estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock”, diz Miley Cyrus

Em entrevista à “Forbes”, cantora aponta que seu novo álbum possa ser uma evolução do “Plastic Hearts”

Foto: Instagram (@mileycyrus)

Tudo indica que  Miley Cyrus está no começando a traçar um novo caminho para seus próximos trabalhos. Em recente entrevista à “Forbes”, a cantora revelou que está focada em seguir numa sonoridade bem rock and roll, assim como na bem sucedida era “Plastic Hearts”, no entanto, apresentando uma versão mais “vulnerável e pessoal”, assim como ela própria definiu.

Foto: reprodução – Twitter (@MileyEdition)

LEIA MAIS:

Em um vídeo compartilhado no canal do YouTube da revista, Miley surge belíssima numa sessão de fotos, falando um pouquinho sobre a sonoridade que vem querendo experimentar, quem sabe, num próximo álbum. No papo, ela dá a entender que disco possa vir a ser um versão mais madura do Plastic Hearts”, com composições mais sentimentais e menos agressivas.

“Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos”, destacou a estrela, de 29 anos.

“Quando fiz o ‘Plastic Hearts’, assumi uma persona que deveria se alinhar com a era dos corações de plastico, e era uma dureza. Eu realmente estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos, gosto como as pessoas falam sobre o que sentem”

Sem citar nomes de artistas da nova geração, Miley Cyrus se mostrou muito empolgada com a crescente do gênero e como os cantores estão o representando em suas composições. “Há tanto artistas novos surgindo e especialmente no gênero rock. Estou muito empolgadas com mais esse renascimento”, comemorou ela, agradecendo ao público pelo sucesso de sua era mais recente.

“Eu acho que é único ser um artista, minha musica é o meu negócio, sempre que eu criar alfo tem que ser com dignidade, é importante ser apaixonado pelo o que você faz. Encontrei espaço na minha carreira para fazer meus projetos com paixão. Fiz um álbum de rock, era minha maneira de agrade meus fãs pelo apoio ao meu trabalho“, contou ela à “Forbes”.

Foto: @mileycyrus

Por ter ganhado os holofotes muito jovem, quando surgiu na mídia como protagonista do seriado “Hannah Montana”, a voz de “Party in The USA” avaliou essa relação com os fãs. “Tive, de certa forma esse privilégio do meu público crescer comigo. É um relacionamento único, temos a mesma idades, estávamos experimentando as mesmas coisas, crescemos juntos, de certa forma”, disse. “Minha mensagem é justiça, igualdade, celebração da individualidade”, finalizou.

Escrito por Leonardo Rocha

SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia

SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia

Rihanna é a mulher bilionária mais jovem dos Estados Unidos, diz site