A garota do Rio chegou ao icônico Madame Tussaunds – museu conhecido por expor estátuas de cera de artistas e celebridades. A figura de Anittadeve ser exposta em Nova Iorque em breve, de acordo com as redes sociais da instituição.
Nesta quarta-feira (31), a página do museu publicou um vídeo em que mostra o processo de construção da figura de cera da brasileira. Nas imagens, a dona do álbum “Versions of Me” aparece vestindo um cropped igual ao do clipe de “Girl From Rio” e uma calça como a usada pela cantora em seu show no Rock In Rio, em 2019. “Em breve”, anunciou o Madame Tussaunds
Confira:
A produção da peça teve inicio em agosto de 2021, quando Anitta posou para a produção do molde da estátua. Cerca de 20 pessoas trabalharam no desenvolvimento da figura da brasileira em Londres, onde está a sede do museu. Finalizada, a obra será levada à cidade de Nova Iorque, onde será exposta aos visitantes.
Anitta compara Bolsonaro com Voldemort: “ele me odeia”
Anitta deu uma entrevista que foi publicada nesta sexta-feira, 27 de maio, para a Interview Magazine, conceituada publicação dos Estados Unidos. A mediação da conversa foi feita por J.Balvin, ídolo latino que já colaborou com a brasileira algumas vezes, principalmente no Hit “Downtown“.
Em um momento da entrevista, portanto, ela falou o quanto não gosta do atual presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou a comparar o político com Lord Voldemort, vilão que aterroriza o mundo bruxo na saga “Harry Potter“.
Foto: Warner Bros. / Getty Images
Anitta fala sobre Voldemort
“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”, soltou.