in ,

Anitta compara Bolsonaro com Voldemort: “ele me odeia”

A cantora fará de tudo para tirar Bolsonaro da presidência.

Foto: Divulgação Warner Records / Warner Bros.

Anitta deu uma entrevista que foi publicada nesta sexta-feira, 27 de maio, para a Interview Magazine, conceituada publicação dos Estados Unidos. A mediação da conversa foi feita por J.Balvin, ídolo latino que já colaborou com a brasileira algumas vezes, principalmente no Hit “Downtown“.

Em um momento da entrevista, portanto, ela falou o quanto não gosta do atual presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou a comparar o político com Lord Voldemort, vilão que aterroriza o mundo bruxo na saga “Harry Potter“.

Foto: Warner Bros. / Getty Images

Leia Mais:

Anitta fala sobre Voldemort

“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”, soltou.

Muito politizada, Anitta comentou a situação política do país

Anitta garante que vai fazer de tudo para tirar Jair (Voldemort) Bolsonaro da presidência, mas com isso recebe até ameaças. Mesmo assim, ela não tem medo.

É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas“, observou.

Será que ela tem planos de ser Presidente no futuro? “Não não não! Eu não estou dizendo isso! Espero que o Brasil esteja em muito boas mãos e não precisem de mim. Antes de começar a me envolver na política, eu nunca soube como os seres humanos podem ser maus. É tão triste que o poder apenas deixa as pessoas cegas“, finalizou.