Fortes rumores de crise no casamento e suposto divórcio de Hailey Bieber, comportamento ‘explosivo’ com paparazzi, postagens aleatórias e enigmáticas nas redes sociais… Já há alguns meses, a vida de Justin Bieber e o estado de sua saúde mental têm sido assuntos recorrentes na mídia, o que deixa os fãs do cantor cada vez mais em alerta. Nesta quinta-feira (3), veio à tona que Justin ganhou uma nova confidente: Britney Spears. A voz de “Toxic” tem sido um “ombro amigo” para o artista, mas fontes próximas a eles temem que a amizade tenha efeitos negativos para ambos. Entenda!
LEIA MAIS:
- Justin Bieber reposta meme em português que debocha de crise no casamento com Hailey; veja
- Justin Bieber: mudança no @ do Instagram seria easter egg para música nova?
- Titi Müller pede Spice Girls, Beyoncé ou Britney Spears em Copacabana
- Após passado turbulento e reconciliação, Britney Spears posta foto e vídeo raros com o filho mais novo

Foto: rorykramer
O intérprete de “Sorry” teria procurado Britney por temer perder o controle de sua vida, inclusive financeira, e acabar como ela em uma situação de tutela, o que teria virado um tópico sensível para ele desde o início do ano, conforme reportado pelo Radar Online nesta quinta-feira (3).
“Não há muitas pessoas na vida de Justin em quem ele realmente confie. Ele sempre confiou muito em Hailey, que normalmente o apoiaria, mas o silêncio atual de Hailey diz muito – ela está completamente farta e focada em si mesma e no bebê”, disse uma fonte próxima ao cantor ao site, reforçando os rumores a respeito do momento de crise que Justin e Hailey estariam atravessando.
“É aí que Britney entra: ela está mais do que disposta a atender as ligações de Justin e conversar o tempo que ele precisar […]. Ela estendeu a mão há algum tempo, oferecendo um ombro amigo porque sente que eles compartilham dificuldades semelhantes”, continuou a fonte, se referindo à cantora que ficou 13 anos sob a tutela abusiva do próprio pai, Jamie Spears, situação que ganhou um ponto final em 2021 após forte pressão popular.
A fonte alega que Justin estaria desesperado enquanto teme ser considerado “incapaz”, o que poderia colocá-lo sob uma tutela, como aconteceu com Britney. Ele tem medo de perder o controle da própria vida, o que poderia tornar a situação pior do que já está. No entanto, embora esteja em contato com alguém que viveu essa situação na pele por mais de uma década, os relatos estariam deixando o músico ainda mais apavorado.
“Ouvir a história de Britney sobre sua tutela deixou Justin paranoico e assustado […]. Isso aumentou sua ansiedade e medo porque as experiências aterrorizantes de Britney servem como um lembrete claro de quão ruim sua situação pode se tornar […]. Se ela estivesse dando um conselho prático, ela diria para ele se afastar das redes sociais — mas todo mundo sabe que isso não é algo que ela pode fazer sozinha”, acrescentou a fonte.
