Justin Bieber sofre com o assédio de paparazzi desde o início de sua adolescência, ao final dos anos 2000, quando se tornou famoso mundialmente. Nos últimos meses, porém, o cantor de 31 anos tem sido incisivo em pedir que a perseguição pare e tem rebatido os paparazzi. Enquanto muitos questionam e se preocupam com o estado de sua saúde mental, Justin levou um papo ‘sincerão’ e agiu de forma mais contida neste fim de semana, após ser perseguido em uma visita noturna à praia, nos Estados Unidos. “Eu sou um marido real, um pai real, um ser humano!”, reagiu ele.
LEIA MAIS:
- Chris Brown recebe mensagem de Justin Bieber logo após sair da cadeia; veja a interação
- Internautas envolvem Selena Gomez em treta entre Justin Bieber e Hailey sobre capa da Vogue; entenda
- Justin Bieber toma atitude após ser criticado por fãs em polêmica envolvendo Hailey na capa da Vogue!
- Equipe de Justin Bieber nega que o cantor tenha sido vítima de Diddy
Foto: Instagram/@justinbieber
Cansado do assédio, o intérprete de “What Do You Mean?” aproveitou que havia atraído dezenas de paparazzi e decidiu levar um papo com eles. Apesar de irritado, o cantor disse que precisava falar e “estabelecer limites”. Ele, então, questionou a falta de respeito e de privacidade ao seu espaço ao longo de toda a sua carreira, e protestou contra as constantes provocações feitas pelos paparazzi.
“Eu sou um pai real, um marido real, um homem real, tá certo?! A gente vai estabelecer limites aqui hoje, com todos vocês! Eu sou um pai de verdade, com uma família real! Eu sou pai, e vocês estão em uma propriedade privada em frente ao meu carro!”, disparou o artista.
Cercado de seguranças, Justin conversava com os paparazzi, que reagiram dizendo que entendiam o que o cantor estava falando. “Não, vocês não entendem, ao contrário não estariam aqui”, rebateu Justin.
“Vocês não deveriam ficar forçando perguntas na cara das pessoas, e tirar vídeos de contexto! Eu preciso que vocês saiam! Eu amo demais as minhas noites… Vocês podem tirar esses vídeos de contexto, podem tentar me pintar como o cara mau. Eu adoro as minhas noites, eu amo a minha esposa, minha família. E vocês me provocam e é triste, cara! Vamos parar com isso!”, disse o cantor, pedindo que os paparazzi fossem embora para que todos pudessem aproveitar a noite em paz.
Nas redes sociais, internautas saíram em defesa do músico. “Estão fazendo com ele o mesmo que fizeram com a Britney”, disparou um. “A forma como agem com ele é desumana”, opinou uma segunda pessoa. “Depois acontece algo ruim com ele, e ainda vão culpá-lo. Ele IMPLORANDO pra deixarem ele em paz…”, disse um outro internauta no X (antigo Twitter).
