Depois dos megashows de Madonna e Lady Gaga na Praia de Copacabana, a grande pergunta é: quem o evento “Todo Mundo no Rio” trará ao Brasil em 2026? A apresentadora Titi Müller já tem sua torcida: Spice Girls, Beyoncé ou Britney Spears.

(Foto: YouTube / Universa)
“Eu estou contando com Dudu Paes [prefeito do Rio, Eduardo Paes] para trazer as Spice Girls para o Brasil. Gente, depois da Lady Gaga, é ou Beyoncé ou Spice Girls ou o ‘comeback’ da Britney”, Titi disse no videocast “Acessíveis”.
Leia mais:
- Spice Girls conversa sobre nova turnê mundial para 2026
- Fã brasileiro questiona publicista de Beyoncé sobre suposto show em Copacabana – veja a resposta!
- Britney Spears: por que a princesa do pop botou só 36 músicas na Hot 100?
- Forbes lista as famosas mais ricas dos EUA, com Taylor Swift, Rihanna e Madonna no Top 5
A outra apresentadora do programa, Mari Moon, cogitou também o nome de Rihanna: “mas não existe essa possibilidade”. Em seguida, Titi Müller disse: “nossa diretora está falando Black Eyed Peas, mas não concordo”.

Foto: Instagram/@beyonce
Existem, de fato, negociações com Beyoncé para um show em Copacabana. Eduardo Paes também soltou que havia conversas em andamento com a banda U2. Mas nada foi fechado até o momento. Quanto às Spice Girls, elas estão acertando detalhes para uma turnê de comemoração de 30 anos de carreira em 2026. Mas elas nunca incluíram o Brasil em suas turnês mundiais.

(Foto: Instagram @spicegirls)
Já Britney Spears está afastada dos palcos desde a “Piece Of Me Tour” em 2018. Após o fim de sua tutela, a cantora revelou que era obrigada a fazer shows contra sua vontade, sem ter acesso aos cachês, que eram administrados pelo pai dela. Britney não expressa nenhum desejo de voltar a se apresentar.

(Foto: Divulgação)
U2, Beyoncé, Coldplay ou Rihanna: prefeito pergunta quem o público quer em Copacabana em 2026
Passado o sucesso do show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes abriu uma enquete no X (Twitter). Ele quer saber quem o público mais deseja ver em Copacabana em 2026. As opções são U2, Beyoncé, Colplay e Rihanna.
O Rio de Janeiro receberá shows gratuitos no mês de maio, sempre na Praia de Copacabana, pelo menos até 2028. Trata-se do evento anual “Todo Mundo No Rio”, criado pela produtora Bonus Track com patrocínio da marca Corona, para movimentar o turismo na cidade.
