Foi o cooler fazer sua estreia no “BBB22” que as línguas se soltaram e o fogo no parquinho começou! Depois que Natália comentou com Vyni que Eslovênia não queria dividir quarto com ela, a sister decidiu tirar satisfação com a miss e deixar tudo limpo entre as duas. E teve direito a dedinho levantado…
> BBB22: Natália dá declaração controversa sobre racismo no Brasil
Leia mais:
- “Não vim pelo dinheiro”, diz Naiara Azevedo no BBB22
- Ops! Brunna canta música de Anitta no BBB22; confira
- BBB22: Eslovênia fala sobre Naiara: “não senti uma sensação boa”
Tudo começou quando Natália contou para Vyni que gostaria de deixar o quarto grunge e ir para o quarto composê. No entanto, a sister sentiu que Eslovênia não apoiou a decisão e não queria dividir o quarto com ela.
“E tipo assim, sabe o que eu senti, também? A Eslô não quer que eu vá, também. Eu senti um pouco isso. Não sei, ela virou e falou assim: ‘Mas fique lá, depois, qualquer coisa, você vem“, comentou a sister.
Depois, com a chegada do cooler e o álcool já fazendo efeito, Natália foi atrás de Eslovênia para tirar satisfação sobre o acontecido. “Vou falar na sua cara. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto, pela forma que você falou. Por exemplo, estava no quarto eu, Vyni e outros meninos, e tal, e você falou ‘estou sentindo uma coisa nesse quarto’, até ai tudo bem”, comentou.
Leia mais:
- BBB22: Naiara Azevedo relembra acusações de racismo no “Encontro”
- BBB22: Natália diz para Vyni que Eslô não quer dividir quarto com ela
- Começou! Veja como foi a chegada do Time Pipoca no BBB22
Eslovênia justificou a situação e explicou para a sister o mal entendido, que insistiu no assunto. “Nem quero ir mais, não quero. Mas eu pensei ‘ela não quer que eu vá e deve ter me sentido com uma energia estranha’ e eu fiquei me sentindo assim… mas f*da-se, também”, completa Natália.
“Se eu te passei alguma impressão ruim, me perdoa. Mas eu quero que você entenda isso e entenda também o que eu senti. A gente é pipoca. Eles tem fama, tem público, tem gente torcendo. A gente não tem ninguém”, diz Natália.
Para entender a discussão, confira os vídeos: