De desdenho a professores à acusações de zoofilia, MC Pipokinha parece estar vivendo o ditado contemporâneo “Fale bem ou fale mal mas fale de mim”. Na manhã desta sexta-feira (10), a funkeira retornou às redes sociais, mesmo continuando em silêncio sobre as várias e atuais polêmicas que rondam sua pessoa e carreira, causando entre os internautas com outro fator: os erros ortográficos. O que será que ela pensava sobre os professores na época da escola?
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Show de MC Pipokinha em festival é cancelado após polêmica com professores
- Web aponta zoofilia em vídeo de MC Pipokinha com gatos
- Delegado pede investigação e prisão de MC Pipokinha por zoofilia
MC Pipokinha publicou uma foto sugestiva no Instagram com três homens vestidos de bombeiro e legendou: “Eles acha que vai apaga meu fog. Duvido comenta PIPOKETTS letra por letra“. Os usuários não deixaram barato e pontuaram a escrita da cantora: “Eles acha q vai? Amada, Eles acham que vão. Por isso vc não gosta dos professores né? Entendi”, comentou uma.
Ela ainda recebeu críticas por não ter se pronunciado sobre as polêmicas que saíram sob seu nome nos últimos dias. “Quando vc vai se pronunciar contra suas acusações?”, comentou uma internauta. Confira alguns dos principais comentários na plataforma:
LEIA MAIS:
- Web resgata vídeos de MC Pipokinha simulando relação “pai e filha” em site pornô
- Com polêmicas pipocando, MC Pipokinha emplaca clipe no topo do YouTube
- Alô, Ministério Público! Fala infeliz de MC Pipokinha irrita professores
Pipokinha presa?
Matheus Laiola, delegado da Polícia Cívil do Paraná e Deputado Federal (UNIÃO), expôs em suas redes sociais que solicitou à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal uma investigação contra a funkeira.
Através do seu perfil no Instagram, o delegado Matheus Laiola anunciou que solicitou uma investigação sobre a funkeira. “Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em “polêmicas”. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos (zoofilia)“, iniciou ele.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs. Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável“, escreveu o delegado.