Foto: Play Plus/TV Record
in

A Fazenda: Rico diz que cobrará produção ao vivo sobre resposta à suposta agressão

A confusão generalizada da última sexta-feira segue repercutindo em A Fazenda 13. Após Dynho supostamente agredir Rico Melquiades, o ex-DFCE segue incomodado com a falta de posicionamento da produção do reality.

De acordo com Rico, o funkeiro colocou o pé para que ele caísse durante a briga. Melquiades denunciou a suposta agressão a direção da atração da TV Record, mas não recebeu nenhuma resposta.

Comentando o ocorrido com Dayane, ele afirmou que tomará uma atitude durante o programa ao vivo. “Tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo”, disse o peão inconformado com a falta de punições para o colega de confinamento.

Leia mais:

Entenda a acusação de Rico

A eliminação de Erika Schneider de “A Fazenda 13” causou uma grande confusão na madrugada desta sexta-feira (8). Teve guerra de comida, discussão e Rico Melquiades acusando Dynho Alves de agressão. A equipe do influencer, por sua vez, publicou nesta manhã uma nota em que reafirma a violação da regra: “entretenimento não combina com agressão“.

(Foto: Record TV)

Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão“.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rico Melquiades 🔥 (@ricoof)

A seguir, confira o momento exato da confusão:

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda: Tati Quebra Barraco tem fala bifóbica sobre Dayane

Adele declara apoio ao movimento Free Britney: “Estou muito feliz por ela”