Anitta Girl From Rio
Foto: Reprodução Instagram @anitta
in

Era “Girl From Rio”: Anitta revela que pretende se mudar para Miami

Cantora está de malas prontas para os Estados Unidos.

O momento tão esperado pelos fãs vai chegar! Anitta vai finalmente focar na divulgação mundial de seu álbum “Girl From Rio” e já está de malas prontas para se mudar para Miami. A sua gravadora internacional, a Warner Records, já tem todo o planejamento. A estratégia de logística está pronta e está tudo bem organizado, incluindo com datas – estas que são misteriosas.

O objetivo é focar na imagem da Anitta pelo mundo afora e fazer um aquecimento real até o lançamento do disco “Girl From Rio“. Anitta já lançou músicas do projeto, como “Me Gusta” e “Loco“, mas agora que vai ser “à vera”, mesmo. Essas informações foram dadas pela própria cantora pelo aplicativo Clubhouse.

Anitta internacional
Foto: Reprodução Instagram @anitta

Anitta deu alguns detalhes e disse que a era será “chique e sofisticada”. O objetivo, como foi dito antes, é levar elementos da cultura brasileira para o mundo.

Tô Preocupada”, com MC Rebecca, serve como uma despedida (pelo menos por enquanto) de lançamentos em português. A estreia será na sexta-feira, 26 de fevereiro. Depois, o foco é em sua carreira internacional.

Entrevista com a NBC News

Anitta deu uma entrevista à NBC News, um dos veículos mais importantes dos Estados Unidos. Ela falou sobre seu novo álbum.

Nós tivemos que mudar muitos planos por conta da pandemia, nós estávamos apenas pensando quais músicas deverias colocar para fazer funcionar e valer a pena. Nós temos o álbum pronto há cerca de dois anos, mas estamos planejando muito bem por conta desse momento louco do mundo“, afirmou.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

POPline na FM O Dia entrevista nesta quinta (25) Jão e Marvvila e estreia quatro novas músicas no “Primeiro Play”

MC Mirella sensual A Fazenda

Mc Mirella exibe corpão tatuado em novo ensaio de fotos