MC Rebecca e Anitta. Foto: Instagram
in ,

Teaser: MC Rebecca e Anitta estão na contagem regressiva para lançamento de “Tô Preocupada”

Dupla divulgou mais um trecho e pré-save do lançamento nesta sexta-feira

O burburinho em torno do clipe de “Tô Preocupada”, de MC Rebecca, em parceria com Anitta, não para de crescer! Nesta quarta-feira (24/02), a dupla divulgou o terceiro teaser da produção, onde parecem numa espécie de camarim, comendo pipoca e sendo fotografadas por paparazzis. A música será liberada nesta quinta-feira, às 21h, e o clipe na sexta-feira, às 12h.

O figurino já não é novidade. Anitta e Rebecca aparecem com looks extravagantes e perucas coloridas. A Poderosa com cabelo rosa e a MC com fios azuis. No link do teaser, ainda é possível se cadastrar no pré-save para poder assistir ao clipe assim que ele for liberado no YouTube.

Mais cedo, as duas liberaram várias fotos dos bastidores da gravação do clipe – que promete ser um dos grandes lançamentos pop deste verão. Este será o primeiro single de Rebecca oficialmente como contratada da Sony Music. Seus últimos lançamentos já vinham sendo distribuídos pela gravadora, mas agora a funkeira é mesmo uma contratada da multinacional. “Muito feliz por fazer parte da família Sony Music Brasil. Vamos com tudo!!”, ela escreveu no Instagram.

"Tô Preocupada": MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing
“Tô Preocupada”: MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing (Foto: Divulgação)

Como será o clipe?

Embora o lançamento seja de MC RebeccaAnitta assumiu o controle de toda a parte criativa do videoclipe (ela costuma trabalhar assim). As duas contaram detalhes dos bastidores em uma live recente. Segundo Rebecca, ela mostrou a música para Anitta e disse que faltava chamar alguém para uma participação. Anitta imediatamente se prontificou e teve a ideia para o clipe. Já saiu um teaser.

MC Rebecca e Anitta divulgam fotos de "Tô Preocupada"
(Foto: Divulgação)

“Entreguei tudo na mão dela”, contou MC Rebecca. Elas tiveram poucos dias para levantar tudo, por conta da agenda de compromissos da Anitta. Dias depois, já estavam juntas no estúdio com a equipe para fazer as cenas.

“Essa música tem tudo a ver comigo: a letra, o clipe, tudo a ver comigo. Vocês vão se identificar com minha personagem. Sou uma pessoa muito louca. A ideia era a gente enlouquecer, dar uma pirada antes. E a Rebecca é a amiga que fica tentando me controlar, porque estou cada dia mais louca, fazendo mais merd*, mais sem noção”, adiantou Anitta.

Escrito por Leonardo Rocha

Projeto solidário de Wesley Safadão recebe 20 toneladas de alimentos para profissionais da música do Ceará

Jão começa nova era: ouça “Coringa”