Dia a dia, a música “Envolver”, de Anitta, segue crescendo e garantindo novas marcas históricas para a cantora e, na nova atualização da parada Spotify Global, a faixa já figura no Top 20, com mais de 2 milhões de streams.
Leia mais:
- Anitta diz que está “passada” com o sucesso da challenge de “Envolver”
- Anitta confirma lançamento do álbum “Girl From Rio” em abril
- “Envolver”: Música de Anitta estreia na Hot Latin Songs e outras listas da Billboard
- Pedro Sampaio celebra sucesso de “Dançarina” e “Envolver”, de Anitta, com mashup
Na atualização desta sexta-feira (18), que é referente às reproduções de músicas desta quinta-feira (17), “Envolver” volta a ser a música que mais cresceu dentro do Top 30 e subiu 4 posições em relação ao dia anterior, chegando agora na 17ª posição, aparecendo pela primeira vez entre as 20 músicas mais ouvidas da plataforma.
Nas últimas 24 horas, “Envolver” conquistou 2.086.785 reproduções mundiais no Spotify.
Novo recorde para Anitta
Com a chegada de “Envolver” na 17ª posição do Spotify Global, a música não é apenas a faixa solo mais bem sucedida da carreira de Anitta na parada mundial da plataforma de streaming, ela é agora o lançamento mais bem posicionado na lista de mais ouvidas do Spotify Global em toda a carreira da brasileira, seja solo ou parceria.
Impulsionada pelo sucesso do challenge no TikTok e do “passo de Anitta”, “Envolver” superou o pico de “Vai Malandra”, parceria de Anitta com MC Zaac, que chegou na 18ª posição da parada mundial do Spotify.
Sucesso fora do Brasil
Diferente do que aconteceu com “Vai Malandra”, onde o sucesso no Brasil impulsionou a música na parada global do Spotify, com “Envolver” o sucesso é internacional e a música vem bombando em toda a América Latina, também aparecendo forte em Portugal e Espanha.
Confira o desempenho atualizado:
- Argentina: #42
- Bolívia: #4
- Brasil: #12
- Chile: #18
- Colômbia: #19
- Costa Rica: #15
- República Dominicana: #11
- Equador: #7
- El Salvador: #13
- Guatemala: #10
- Honduras: #17
- México: #6
- Nicarágua: #13
- Panamá: #7
- Paraguai: #11
- Peru: #7
- Portugal: #21
- Espanha: #69
- Uruguai: #19