in ,

Anitta diz que está “passada” com o sucesso da challenge de “Envolver”

Música é uma das mais ouvidas no mundo.

Foto: Warner Records

Não dá pra negar. Anitta hitou internacionalmente real! Tudo graças à música “Envolver” e sua coreografia. O passo sensual viralizou nas redes sociais. Está todo mundo tentando repetir a dança balança o bumbum no chão.

Tal sucesso surpreendeu até a própria Anitta. A cantora inicialmente nem apostou nessa música para ganhar maior investimento, mas quando é para ser sucesso, não tem jeito… É sucesso! Pelas redes sociais, ela expôs que está chocada com todo esse sucesso.

Leia Mais:

Anitta diz que está "passada" com o sucesso da challenge de "Envolver"
Foto: Warner Records

“Gente…. que loucura é essa que tá acontecendo com isso de challenge da anitta no MUNDO TODO. Eu tô passada” – Anitta.

É Anitta, pode até ficar passada, mas também aproveite todo esse sucesso! É o seu momento. Os fãs responderam o comentário:

Veja a repercussão:

“Envolver”: Música de Anitta tem o maior crescimento do dia do Top 50 do Spotify Global

Com 12 dias na lista Spotify Global, Anitta segue mostrando um crescimento estável na plataforma com “Envolver” e chega pertinho de entrar no Top 20 da parada de mais ouvidas do mundo, com direito à maior subida das músicas do Top 50.

Foto: Divulgação

Na atualização desta quinta-feira (17), referente às reproduções da quarta (16), “Envolver” subiu 4 posições e figura na 21ª colocação da lista Spotify Global, com um total de 1.933.202 reproduções na plataforma.

Anitta Envolver 21 Spotify Global
Foto: Spotify Charts

Com isso, a música de Anitta se torna o quarto mais bem sucedido lançamento feminino solo na parada global do Spotify, ficando atrás de “Ay, DiOs Mío!”, de Karol G, que alcançou a 12ª posição, e de “Bichota”, de Karol G, e “Telepatía”, de Kali Uchis, que chegaram na segunda colocação da parada.

“Envolver” segue um imenso sucesso na América Latina toda, também aparecendo forte em Portugal e Espanha, graças ao challenge viral do “passo de Anitta”, no TikTok.