Vitão. Foto: Divulgação
in ,

Entrevista: Vitão celebra retorno aos palcos com novo show em SP

Cantor vem acompanhado de participações da Banda Melim, Lauana Prado e Vitor Kley.

Vitão está pronto para um grande reencontro com seu público, nesta sexta-feira (3), ao retomar sua agenda de shows, após um período longe dos palcos devido a pandemia. E tudo vai acontecer em grande estilo! É que o cantor se apresenta na Áudio, cada de espetáculos de São Paulo, muito bem acompanhado. Além de trazer uma banda completa, ele ainda conta com a participação a Banda Melim, da cantora Lauana Prado e do cantor Vitor Kley.

Vitão. Foto: Divulgação

Leia mais:

Em entrevista ao POPline, Vitão fala da expectativa desse grande momento. “É surreal, eu não via a hora de poder subir num palco de novo e ter esse contato com o público. Lancei muitas músicas diferentes nesse ano e pra todas elas eu tinha um pouco desse pensamento, ‘Como será que vai ser em turnê? Vai ser muito diferente em questão de melodia? O público vai cantar junto?’, conta ele, que trabalhou bastante no período de isolamento, lançando diferentes singles. 

“Agora ver isso acontecendo mesmo parece uma outra realidade. Tava com muita saudade, muita mesmo. Bom demais que todo mundo esteja se vacinando direitinho e a gente possa voltar aos poucos, claro que com muito cuidado ainda, vai ser muito incrível”.

Entrevista: Vitão vai tratar dos ataques que recebeu em próximo álbum
(Foto: Divulgação)

Essa retomada, inclusive, vem com novidades! Além de ser seu primeiro show da casa de espetáculos paulistana, o cantor e compositor também se apresenta com uma banda completinha, deixando um pouco de lado o estilo voz e violão. Nas redes sociais, Vitão mostrou um pouquinho do que estava por vir, deixando os fãs bem curiosos. Resumindo? Vem muito agito nesse show!

“É outro nível, os ensaios são bem diferentes, nesse show tive a direção musical executiva do meu irmão Pedro Dash dos Los Brasileros, que deu uma repaginada especial em algumas músicas da minha discografia para o ao vivo, pra todo mundo curtir ao máximo. A banda foi muito receptiva comigo, são músicos incríveis e muito bons no que fazem. Todos entenderam todos os planos que a gente tinha, tocam as músicas perfeitamente, e a gente criou uma relação muito boa. Muito orgulhoso de todo mundo, e a gente nem subiu no palco ainda”, vibra.

Entrevista: Vitão vai tratar dos ataques que recebeu em próximo álbum
Vitão. Divulgação

Por entre as músicas do repertório, Vitão vem na companhia de amigos da música. No show desta sexta, teremos as participações da Banda Melin, da cantora Lauana Prado e do cantor Vitor Kley, com quem já dividiu vocais na faixa “Jacarandá”. Um momento especial para o artista.

“Esse show já vai ser especial por ser o primeiro com uma banda comigo, e então eu quis tornar ele ainda mais especial com amigos que eu tenho uma grande afinidade, pessoalmente e musicalmente falando, e que o público com certeza iria gostar também. E aí eu chamei e eles toparam na hora. Estamos preparando algo incrível, pra quando cada um deles subir no palco comigo, e vai ser uma honra enorme”, conta.

E este espetáculo é apenas o primeiro de muitos shows que o cantor está preparando para esta retomada das atividades culturais. Depois do show na Audio, ainda acontecerão novos encontros.

“É o pontapé inicial de algo bem grande. Estou torcendo pra que tudo continue melhorando a caminho da normalidade, porque tem muita coisa pra acontecer. Tenho várias ideias na cabeça, prontas para sair do papel e se transformar em realidade. Preciso ainda entender como estaremos ano que vem, como estará todo o avanço da pandemia… Não quero fazer nada que coloque as pessoas em risco. Mas, com certeza, teremos novidades sim. É um novo momento, um novo começo”, conta.

Vitão. Foto: Divulgação

De acordo com a assessoria do cantor, o concerto atenderá rigorosamente todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS e todas as exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo relacionadas ao enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento, todos os participantes terão que apresentar o comprovante de vacinação com mais de 14 dias da 2ª dose ou dose única, além de terem a temperatura verificada na entrada. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). Em todos os acessos será disponibilizado álcool 70% para higienização do público e da equipe operacional (staff, fornecedores e prestadores de serviços).

Serviço: 

Local: Audio Eventos (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP)
Data: 3 de dezembro de 2021
Horário: Abertura de portões às 22h.
Classificação: 16 Anos
Venda de ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site da Ticket360.

Escrito por Leonardo Rocha

Fora de “A Fazenda 13”, Dayane chama Rico de desequilibrado

Jau diz que foi barrado em restaurante e alega racismo; estabelecimento nega