Vitão rebate críticas: "vai trabalhar"
Foto: Instagram @vitão
in ,

Vitão rebate críticas: “vai trabalhar”

Dá pra “se acostumar” a receber hate na internet? Vitão é um cantor que já sofreu muito com isso, mas continua sofrendo. Mesmo que ele já esteja “calejado”, nas últimas horas ele não aguentou e rebateu críticas negativas.

Vitão rebate críticas: "vai trabalhar"
Foto: Instagram @vitão

O cantor fez cover de “Rei Lacoste“, de MD Chefe, além de “Quer Voar“, do Matuê. Mesmo que tenha sido de forma despretensiosa, ele leu uma série de comentários negativos. “Uma das piores coisas que eu já ouvi“, escreveu um. “Estou traumatizado“, soltou outro.

Leia Mais:

Aparentemente rindo e levando na brincadeira, Vitão colocou uma série de prints com críticas e rebateu:

“Na moral? Vocês falam demais. Que isso? Sai da p*** do Twitter, rapaziada, vai trabalhar! Fazer alguma coisa, alguma caridade, sei lá”, soltou ele.

Assista ao vídeo do desabafo:

Vitão já falou sobre ataques de ódio antes

No mês de agosto, Vitão mostrou descontentamento com a recepção do teaser de takafaya, faixa que estreou naquela época. A música, inclusive, fala sobre desapego. No primeiro teaser, ele queima o celular ao ler comentários nas redes.

“Já me calei demais, não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Eu tô falando sobre você mesmo. Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que nele vivem”, escreveu ele nos stories.

Com imagens gravadas durante a viagem de Vitão aos Estados Unidos, a música fala sobre desapego e transformação. “Essa música que eu vou lançar hoje é justamente sobre você que só quer me ver no fundo do poço, estão tenta calar a porr* da boca um pouco, para de falar merd* e absorver algo. Obrigado“, finalizou ele, no desabafo.

Escrito por Caian Nunes

“Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, diz Xuxa no Instagram

Fender relança guitarra de Kurt Cobain em homenagem ao Nirvana