Pocah entrevista
Foto: Portal POPline
in ,

Entrevista: Pocah fala sobre K-POP, censura e parcerias com Pabllo Vittar e Dennis

Assista vídeo!

Pocah foi convidada do POPline.Space para curtir um passeio bem divertido no Tivoli Park, no Rio de Janeiro. No espaço, todos os protocolos de segurança e bem-estar para conter a disseminação do Covid-19 são seguidos. A capacidade máxima permitida obedece às regras da prefeitura, assim como o uso obrigatório de máscara por funcionários e visitantes, medição de temperatura no acesso ao parque e totens de álcool gel espalhados pelo local. Todos os brinquedos serão higienizados a cada uso e sanitizados semanalmente, seguindo as regras de Prefeitura, Vigilância Sanitária e Bombeiros.

Pocah gosta de K-pop
Foto: David G.

Ela tirou um tempinho de toda essa diversão para falar com a gente sobre os últimos acontecimentos da sua carreira em entrevista.

“Bandida”

Um dos lançamentos de Pocah foi “Bandida”, parceria com Pabllo Vittar. O clipe é cheio de influencia do K-POP e ela falou sobre isso: “Para quem não sabe, esse clipe é dirigido pela Pabllo e ela curte muito. Eu curto também, curto BLACKPINK, curto BTS, eu adoro! Quando ela trouxe a ideia para mim, eu fiquei impactada“.

Em certo momento, o clipe foi censurado no YouTube, o que causou movimentação dos fãs para reverter o caso. “Isso me deixou muito triste, porque existe várias músicas com esse título e até palavras mais pesadas e não são censurados“, apontou ela.

“Jogar Pra Tropa”

Para animar o fim de ano da galera, Pocah lançou “Jogar Pra Tropa“, parceria com Dennis!

“Eu disse que não ia lançar nada esse ano, mas do nada eu pensei em encerrar com um funkão, eu sou louca por funk. Perguntei para os fãs o que eles achavam e todos deram apoio”, falou.

 

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline.space (@poplinespace)

Aproveite para seguir nosso Instagram @poplinespace e ficar por dentro de tudo o que acontece no nosso espaço carioca que você pode agendar visita!

Escrito por Caian Nunes

Avril Lavigne revela parceria musical para 2021

Avril Lavigne revela parceria musical para 2021

Elba Ramalho promete processo contra quem alugou sua casa e deu festa