in ,

Entrevista – Michel Teló revela que já foi “caminhoneiro”, fala sobre o talento musical dos filhos e confirma permanência no The Voice: “Em busca do penta”

Michel Teló só tem motivos para comemorar em 2018. Além do bom desempenho como ator no musical “Bem Sertanejo”, o cantor também venceu o “The Voice Brasil” pela quarta vez e se consagrou como o imbatível campeão na edição brasileira do programa. Para encerrar o ano, ele ainda foi um dos convidados de Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano e em um papo descontraído com o POPline falou sobre a fase mais romântica da carreira, revelou que já foi caminhoneiro e ainda se derreteu ao entregar o talento artístico dos filhos Melinda e Teodoro!

Michel Teló – o romântico

Presente pela segunda vez no especial do rei, Teló comenta a emoção de estar ao lado de um ídolo: “Cantamos “Caminhoneiro”, que é uma música que me identifico demais. A nossa vida é sempre na estrada. Como desde os 12 anos eu canto, a canção fala muito da minha história, já que, inclusive, tenho carteira de caminhão também. Não cheguei a trabalhar diretamente como caminhoneiro, mas como sempre vivi fazendo show, eu tinha porque quando o cara cansava, eu pegava e dirigia. Também cantamos “Humilde Residência”, que é uma música que RC adora!”. Neste momento Michel Teló também comentou a sua escolha de atualmente focar em um repertório romântico: “Com esse novo momento na minha vida, por conta da minha família, tenho mais cuidado com as músicas que gravo, até onde quero falar, qual vai ser o papo… Eu realmente tenho trabalhado muito mais canções românticas, acho que isso faz parte de uma carreira. Eu vivo um momento muito importante de família”.

Melinda e Teodoro – os pequenos astros de Teló

E por falar em família, foi impossível não perguntar sobre os filhos de Michel, Melinda e Teodoro, que fazem o maior sucesso nas redes sociais pelo carisma e musicalidade desde crianças: “Os meus filhos vivem o dia inteiro cantando e dançando em casa. O Teodoro é muito musical. Ele gosta de instrumentos. Lembro da primeira vez que toquei o violão para ele, ainda muito pequeno, a reação foi do tipo: ‘Deus do céu, não acredito que existe isso!’ A reação de cada um foi diferente. Já Melinda gosta mesmo de cantar. Ela passa o dia inteiro cantando as musiquinhas que colocamos de Seu Lobato. Essa parte artística é algo bem natural, mas vamos apoiá-los no que eles quiserem fazer da vida”.

Imbatível no The Voice Brasil

Técnico campeão pela 4° vez no The Voice Brasil com o candidato Léo Pain, Teló confirma a sua permanência no programa e explica que não tem segredo para o número elevado de vitórias. “Já estou confirmado nesta próxima temporada do The Voice. Vou em busca do penta! É muito impressionante a alegria que tive em fazer escolhas acertadas, não tem segredo! Na verdade consegui analisar quem estava crescendo com o público… Neste ano a Priscila Tossan estava muito forte e o público não entendeu a verdade dela quando cantou “O Sapo”. Léo Pain, o meu cantor vencedor, junto a uma galera fortíssima do meu time davam para fazer uma final. Acho que o Léo merecidamente ganhou a votação popular. Ele canta muito, tem carisma… E eu tive a alegria de ir acertando as escolhas e tudo conspirou”.

Escrito por Helena Marques

Rock in Rio tem nova edição confirmada em 2021 no Parque Olímpico

Site divulga lista com as 25 turnês mais lucrativas de 2018