in ,

Após “The Voice”, Michel Teló atua como estrela de musical sertanejo; saiba mais!

Michel Teló canta, dança e atua no musical “Bem Sertanejo”. Foto: Deivid Correia

Tetracampeão do programa “The Voice” com o músico Léo Pain, Michel Teló volta em cena com a 3° temporada do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”. A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

Para o elenco, o musical terá algumas mudanças. Claudio Lins e José Mauro Brant entram no lugar de Cris Gualda e Luiz Nicolau, respectivamente. Michel Teló comenta o sua empreitada como ator: “O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte. Ver a emoção e alegria das pessoas vale toda a dedicação e amor que colocamos nesse projeto. Estou animado demais em voltar nessa terceira temporada. É um dos projetos que tive mais prazer e honra em participar na minha vida. Quem gosta de música sertaneja e caipira tem que assistir”, completa.

Musical “Bem Sertanejo” com Michel Teló estará em cartaz em São Paulo entre os dias m São Paulo, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Tom Brasil. Foto: Deivid Correia

SERVIÇO

Bem Sertanejo – O Musical
Local: Tom Brasil | Rua Bragança Paulista, 1281
Datas: dias 09, 10 e 11 de novembro
Horários:
Sexta | 22h
Sábado | duas sessões | 18h e 22h
Domingo | duas sessões | 16h e 20h

Escrito por Helena Marques

ONERpm amplia atuação e abre escritório na Califórnia; veja mais

Pabllo Vittar vai sair do Brasil após vitória de Bolsonaro para presidente? É mentira!