in ,

“deja vu”, de Olivia Rodrigo, alcança 1 bilhão de streams no Spotify

A chegada da faixa no Club do Bilhão da plataforma garantiu à cantora um novo recorde.

Foto: Getty Images

Você pode até pensar que já leu essa notícia antes, mas a gente garante que ela é nova e atual! Nessa semana, a cantora Olivia Rodrigo conquistou com a faixa “deja vu” mais um feito digno de celebração em sua carreira. Escrita pela artista ao lado dos compositores St. Vincent, Taylor Swift, Jack Antonoff e Dan Nigro, este último também tendo sido responsável pela sua produção, a música alcançou a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify!

Leia mais:

Lançada em 1º de abril de 2021 como segundo single do álbum “SOUR“, a chegada da faixa no Club do Bilhão do Spotify garantiu à Olivia Rodrigo um novo recorde. Agora, a norte-americana de apenas 19 anos é a única artista feminina a ter três canções solo do mesmo álbum com mais de 1 bilhão de streams cada. As outras duas são: “drivers license” e “good 4 u“. Impressionante, não é mesmo?

Foto: divulgação

Vale dizer que, na última semana, Olivia Rodrigo fez história na plataforma com seu álbum de estreia. Com pouco mais de um ano de lançamento, o disco conquistou 8 bilhões de reproduções, se tornando assim o álbum de uma cantora mais rápido a atingir o montante na história do Spotify. De fato, é impossível negar o sucesso da cantora, não é mesmo?!

“HSMTMTS”: Olivia Rodrigo se despede da série com cena emblemática

Olivia Rodrigo se despediu (pelo menos, por enquanto) de “High School Musical: The Musical: The Series“, seriado do Disney+ que a revelou ao mundo. A personagem interpretada pela cantora teve uma cena final simbólica exibida durante o último episódio da terceira temporada do programa, disponibilizado recentemente.

Olivia Rodrigo High School Musical
Foto: Disney

Nini (Rodrigo) deixou a série musical com uma cena em que aparece entrando em um carro e indo embora. A escolha, é claro, chamou a atenção dos fãs da atriz – que deve investir em sua carreira musical após o sucesso de seu álbum de estreia, chamado “Sour” (2021). A imagem final de Nina remeteu os telespectadores ao clipe de “drivers license“, música que alçou Olivia ao mainstream global no inicio do ano passado.