Depois de confirmar que Rodrigo Mussi estava em uma corrida com um motorista parceiro na hora do acidente, a 99 afirmou que vem prestando assistência à família do ex-BBB22. Ele sofreu um traumatismo craniano, além de algumas fraturas pelo corpo após a batida do carro. Passou por uma cirurgia múltipla e agora está em observação.
Leia mais:
- No “Mais Você”, Astróloga afirma que Rodrigo Mussi ficará bem
- ‘Fantástico’ exibe cenas de Rodrigo, do BBB22, poucos antes de acidente
- Irmão caçula de Rodrigo Mussi diz que o ex-BBB “se mexeu muito”
Em um comunicado emitido pela assessoria da 99, a empresa informa que “mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma”.
Além disso, também declarou que a empresa vem colaborando com as autoridades nas investigações do caso. Após o acidente, a 99 também aplicou mudanças em sua plataforma e garantiu que irá investir na conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas.
O acidente
Rodrigo Mussi foi internado na última quinta-feira (31) após um acidente de carro. O ex-BBB estava voltando de um jogo no Morumbi, em São Paulo, e o motorista do carro que o levava cochilou no volante. Ele estava sem cinto no banco de trás e o impacto da queda acabou machucando-o.
De acordo com as informações médicas, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano, além de algumas fraturas pelo corpo após a batida do carro. Passou por uma cirurgia múltipla e agora está em observação.
A família do ex-BBB relatou que ele vem progredindo bastante com o passar dos dias. Rafael Mussi, irmão caçula, afirmou que está otimista com a recuperação e que Rodrigo “se mexeu muito” nas últimas horas.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!