in ,

“Provavelmente devo ter cochilado”, diz motorista que levava Rodrigo Mussi

Kaique Reis explicou que solicitou que o brother usasse cinto de segurança

Foto: TV Globo/ Instagram/ @rodrigo.mussi

Após a repercussão do acidente de carro evolvendo o ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, o motorista que levava o ex-brother assumiu que possivelmente cochilou enquanto dirigia. Rodrigo sofreu um traumatismo craniano na madrugada desta quinta-feira (31), quando o motorista colidiu com um caminhão em São Paulo.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente, contou Kaique Reis em entrevista ao “Bom Dia SP” (TV Globo), na madrugada de ontem.

O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão e o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo o motorista, o empresário estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. “Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, contou.

De acordo com Kaique, Rodrigo teria sido levado “falando meio enrolado”. “Mas, por conta do álcool, também não tava com diálogo muito bom”, pontuou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Ficou bom? Machine Gun Kelly faz cover de “Aerials”, do System of a Down

Ex-BBB Rodrigo estava em carro da 99; empresa confirma acidente